Fhemig MG anuncia novo edital de processo seletivo; veja os detalhes

Processo seletivo Fhemig MG (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais) abre vaga em Belo Horizonte. Confira como participar da seleção.

Processo seletivo FHEMIG MG irá preencher uma vaga imediata e formar cadastro reserva para profissionais de nível técnico. O objetivo da seleção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (regulamento FHEMIG nº 46/2022) é preencher oportunidade para o Centro Mineiro de Toxicomania / CERSAM-AD Centro-Sul, que fica em Belo Horizonte.

continua depois da publicidade

A contratação temporária será pelo prazo de 12 meses e poderá haver prorrogação por igual período, conforme previsto em legislação vigente.

Processo seletivo FHEMIG: vaga ofertada

A oportunidade a ser preenchida nessa seleção é para Técnico em Farmácia, com jornada de 40 horas semanais e vencimento básico de R$ 1.871,05.

Leia também

Para disputar a vaga, é necessário possuir curso de nível técnico na respectiva área.

continua depois da publicidade

Processo seletivo FHEMIG: período de inscrição

As inscrições serão realizadas entre as 09h do dia 09 de maio e às 17h do dia 20 de maio de 2022. Basta acessar o site da FHEMIG e clicar no link “Sistema processo seletivo área do candidato – Inscrição”.

Aqueles que não tiverem acesso à internet, poderão utilizar o computador disponível no Centro Mineiro de Toxicomania, que fica na Alameda Ezequiel Dias, nº 365, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG.

Etapas do certame

A seleção da FHEMIG envolverá duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular (prova de títulos) e entrevista.

continua depois da publicidade

Na análise curricular, serão considerados os cursos de capacitação/curso superior ou de aperfeiçoamento na área de farmácia e a experiência profissional como Técnico em Farmácia nos últimos cinco anos. Essa etapa valerá até 40 pontos.

Os candidatos melhores classificados na análise curricular, conforme os critérios estabelecidos em edital, serão convocados para a etapa de entrevista, que valerá até 60 pontos. No edital do processo seletivo FHEMIG é possível consultar os critérios de pontuação dessa etapa.

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

Para conferir os detalhes da seleção, consulte o edital publicado no site da FHEMIG. Basta localizar o Regulamento nº 46/2022 – Centro Mineiro de Toxicomania – CMT.

continua depois da publicidade

Para mais detalhes, entre em contato com a organização pelo telefone (31) 3217-9004 ou pelo e-mail cmt.pessoal@fhemig.mg.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade