Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG publica edital de seleção

Prefeitura de Ribeirão das Neves anuncia novas oportunidades para cargo de nível fundamental incompleto (Coveiro).

No estado de Minas Gerais, está lançado o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Ribeirão das Neves, que selecionará seis candidatos para o cargo de Coveiro. De acordo com o edital PSS/RN 001/2022, os servidores atuarão nos Cemitérios Municipais Porto Seguro, Nossa Senhora Piedade e Senhor da Paz.

continua depois da publicidade

Para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, o vencimento estipulado é de R$ 1.157,77. As atribuições serão: abertura de sepultura; realizar inumação (enterramento) de cadáveres; realizar exumação de cadáveres; conservar e limpar os cemitérios e necrotérios; entre outras tarefas.

Edital Prefeitura de Ribeirão das Neves: requisitos

As seis vagas de Coveiro anunciadas no edital de Ribeirão das Neves são para candidatos que atendam, entre outros, aos seguintes requisitos:

Leia também
  • Ter ensino fundamental incompleto;
  • Ter idade mínima de 18 anos completos e máxima de 60 anos completos;
  • Tenha idoneidade moral comprovada;
  • Esteja quite com as obrigações eleitorais e militares; e
  • Tenha aptidão física e mental.

Prefeitura de Ribeirão das Neves: inscrições

Interessados em concorrer a uma das vagas abertas devem se inscrever entre 7h do dia 02 e 23h59 do dia 20 de maio de 2022 via preenchimento de formulário específico disponibilizado pelo site da Prefeitura.

continua depois da publicidade

Seleção

Para fins de habilitação, será necessário que o candidato comprove a capacidade técnica para assumir o cargo. Haverá a divulgação da classificação por ordem decrescente e, oportunamente, quando for convocado, o candidato deverá comprovar documentalmente os títulos e experiências informadas no ato da inscrição.

As pontuações serão as seguintes:

  • Tempo de experiência profissional comprovada como Coveiro ou na área de construção civil: dois pontos a cada seis meses, no máximo oito pontos;
  • Nível de escolaridade: um ponto por nível completo.

Outras informações sobre o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Ribeirão das Neves podem ser acessadas diretamente no edital de abertura. Em caso de dúvidas, não deixe de buscar informações pelo e-mail específico do certame: pss.secobras@gmail.com.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade