Prefeitura de Montes Claros - MG: novo cronograma para 371 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Montes Claros anuncia novidades e amplia quantitativo para agentes com ensino médio completo.

No estado de Minas Gerais, estão reabertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Montes Claros, com vagas para agentes na Secretaria Municipal de Saúde. Quem não se inscreveu anteriormente tem agora até 10 de junho para se candidatar, conforme retificações do edital nº 01/2022. O quantitativo ofertado saltou de 258 para 371 vagas.

continua depois da publicidade

Outra novidade é a alteração da data de provas, inicialmente agendadas para junho e atualmente previstas para 17 de julho. De acordo com a segunda retificação, houve mudança também nas regiões de lotação dos cargos, com exclusão de algumas áreas geográficas e acréscimo de quantitativo em outras.

Processo seletivo Prefeitura de Montes Claros: novas inscrições

Prorrogado pela segunda vez desde o lançamento do edital, o período de inscrições se estende até 17h de 10 de junho de 2022, pelo site da Fadenor, com taxa de participação fixada em R$ 35,00.

Leia também

Edital Prefeitura de Montes Claros: vagas

Para jornadas de 40 horas semanais, o vencimento é de R$ 1.550,00 nas seguintes oportunidades, destinadas a profissionais com ensino médio completo:

continua depois da publicidade
  • Agente Comunitário de Saúde (residente na área de abrangência pleiteada);
  • Agente de Combate às Endemias.

Entre as 371 vagas disponíveis, 24 são destinadas a pessoas com deficiência - PcD. A lista completa de quantitativo de vagas e distribuição por unidades contempladas pelo programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) sofreu alterações com a nova retificação e consta em documento separado (anexos I e V retificados).

Processo seletivo Prefeitura de Montes Claros: etapas

Única fase do certame, a aplicação da prova objetiva foi adiada para o dia 17 de julho de 2022, com duração máxima de três horas.

continua depois da publicidade

Serão cobradas 30 questões de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Legislação Municipal, além de tópicos sobre conhecimentos específicos na área da saúde.

Saiba mais

Outras informações e atualizações sobre o processo seletivo Prefeitura de Montes Claros podem ser acessadas no edital e respectivas retificações ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo telefone: (38) 3690-3931.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade