Prefeitura de Além Paraíba - MG divulga novo edital; 36 vagas ofertadas

Processo seletivo Prefeitura de Além Paraíba anuncia oportunidades para profissionais na Secretaria Municipal de Educação.

Em Minas Gerais, seguem em andamento as instruções para o processo seletivo Prefeitura de Além Paraíba, que abre 25 vagas imediatas e 11 para cadastro reserva no magistério municipal. As oportunidades temporárias são para preenchimento de cargos até a edição de concurso público, conforme edital nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Os professores serão selecionados em etapa única e simplificada, por meio da análise curricular referente à documentação comprobatória de títulos e experiência profissional. As inscrições para o certame são gratuitas.

Edital Prefeitura de Além Paraíba: vagas

Os vencimentos estipulados pelo edital equivalem a R$ 1.695,66. Para algumas funções, haverá ainda acréscimo de R$ 169,56 referente a regência.

Confira as oportunidades anunciadas, tanto imediatas como para cadastro reserva:

continua depois da publicidade
  • Professor de AEE (Sala de Recursos) – 9 vagas;
  • Professor de ACLTA (Professor de Apoio à Comunicação, Linguagem e Tecnologia Assistiva) – 15 vagas + 10 CR;
  • Professor de Educação Básica (Tradutor e Intérprete de Libras) – 1 vaga + 1 CR.

Todas as vagas são destinadas a profissionais de nível superior. A exceção fica por conta da função de Tradutor e Intérprete de Libras, que além de licenciatura ou bacharelado, aceita também certificação ou avaliação de proficiência na área, de acordo com pré-requisitos detalhados no edital.

Prefeitura de Além Paraíba: inscrições

Gratuitas, as inscrições seguem abertas somente nos dias 18 e 19 de janeiro de 2022, via e-mail: processoseletivo0012022@alemparaiba.mg.gov.br.

continua depois da publicidade

Além da ficha de inscrição, será necessário enviar toda a documentação solicitada pelo edital, organizada em arquivo único e no formato PDF.

Processo seletivo Prefeitura de Além Paraíba: etapa

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta as informações prestadas pelos candidatos, sendo avaliados os seguintes critérios: tempo de serviço na área, competências, habilidades, nível de escolaridade e cursos diversos. Confira no regulamento todos os detalhes dessa etapa.

Processo seletivo Prefeitura de Além Paraíba: saiba mais

A seleção simplificada é válida por seis meses, contados da data da homologação dos resultado final e prorrogáveis por igual período.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Além Paraíba podem ser acessadas diretamente no edital de abertura, disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (edição 3178, de 14/01/2022). Para acesso rápido ao documento, basta inserir o seguinte código identificador: 71833F74.

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato diretamente pelo e-mail: processoseletivo0012022@alemparaiba.mg.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade