Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG abre vagas com ganhos de R$ 6,4 mil

Processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves anuncia novas oportunidades para profissionais com nível superior.

No estado de Minas Gerais, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves, que abre três vagas temporárias para médicos, psicólogos, enfermeiros ou assistentes sociais em função intitulada Supervisor Clínico Institucional. Conforme edital nº 001/2021, os profissionais serão selecionados por meio de etapa única, a análise curricular.

continua depois da publicidade

Para uma jornada de trabalho de oito horas semanais, os vencimentos estipulados são de 6,4 mil, além da possibilidade de adicional de insalubridade. Os profissionais serão contratados temporariamente para atendimento as demandas e necessidades do município.

Edital Prefeitura de Ribeirão das Neves: quais os requisitos?

As três vagas anunciadas são para profissionais com nível superior completo e registro no Conselho de classe de uma das seguintes áreas:

  • Medicina (ou Medicina com especialização em Psiquiatria);
  • Psicologia;
  • Enfermagem;
  • Serviço Social.

Prefeitura de Ribeirão das Neves: inscrições e seleção

Interessados em concorrer a uma das vagas abertas devem se inscrever entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2022 via preenchimento de formulário específico disponibilizado pelo site da Prefeitura.

continua depois da publicidade

Para fins de classificação, serão pontuados itens como tempo de experiência profissional, cursos realizados (da curta duração/atualização ao doutorado), capítulos, artigos e livros publicados, além de apresentação, participação e organização de congressos, seminários e afins.

Processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves: saiba mais

Entre as principais atribuições dos profissionais selecionados estarão oferecer suporte à equipe técnica, discutir e apoiá-la na construção dos projetos institucional e terapêuticos, além de executar e realizar ações de cuidado na perspectiva da redução de danos que possam estimular a autonomia e o protagonismo dos usuários.

continua depois da publicidade

A seleção simplificada é valida por um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final e prorrogável por igual período, a critério da administração pública municipal.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo e-mail específico do certame: processoseletivo.semsa@ribeiraodasneves.mg.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade