Concurso Câmara de Ipaba – MG: edital e inscrição

Concurso Câmara de Ipaba, estado de Minas Gerais, oferece vagas para servidores de níveis alfabetizado e médio, com salário mínimo mensal.

Lançado o edital nº 01/2021, do concurso Câmara de Ipaba, Minas Gerais, organizado pela empresa Exame Auditores e Consultores. São oferecidas 8 vagas nos níveis alfabetizado e médio, para cargos com carga horária semanal de até 44 horas.

continua depois da publicidade

Os vencimentos previstos são de um salário mínimo para cada uma das ocupações disponíveis e todos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva.

O concurso público terá uma validade inicial de dois anos. No entanto, como é praxe nos certames brasileiros, existe possibilidade de prorrogação, a depender da necessidade da Câmara.

Cargos do concurso Câmara de Ipaba

Para aqueles candidatos que possuam apenas o nível alfabetizado, ou seja, que não se exige comprovação de escolaridade, há vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas) e Vigia (2 vagas).

continua depois da publicidade

Para quem possuir o ensino médio completo, há chances nos cargos de Auxiliar de Secretaria (1 vaga para pessoa que tenha curso básico de Informática), Recepcionista (1 vaga) e Secretária do CAC (1 vaga para pessoa que tenha curso básico de informática).

Como dissemos acima, todos terão um vencimento de R$ 1.100,00, isto é, um salário mínimo, e trabalharão jornadas de 30 a 44 horas semanais.

Inscrição no concurso Câmara de Ipaba

As inscrições podem ser realizadas no site da Exame, a partir das 09h do dia 21 de fevereiro até as 23h59 do dia 22 de março de 2022. O valor para confirmar a participação é de R$ 55,00.

continua depois da publicidade

Se você tiver dúvidas sobre alguma informação do concurso público, leia todo o edital com antecedência. Se, ainda assim, restarem perguntas, entre em contato pelo e-mail concursos@exameconsultores.com.br ou pelo telefone (31) 3225-7833.

Etapas do concurso Câmara de Ipaba

O concurso público será composto apenas por prova objetiva de múltipla escolha, com duração máxima de 3h, constando de questões com 4 alternativas (A, B, C ou D).

O total de pontos dessa prova será de 100 e, para ser aprovado, o candidato precisará obter, no mínimo, 50% do total de pontos. A data provável de aplicação será o dia 10 de abril de 2022, às 8h.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade