Concurso IMSS Passa Quatro - MG: edital publicado

Concurso IMSS Passa Quatro abre vaga para procuradores no Instituto Municipal de Seguridade Social; jornada é de dez horas semanais.

Em Minas Gerais, já está publicado edital nº 01/2021, referente ao concurso IMSS Passa Quatro, que abre uma vaga no Instituto Municipal de Seguridade Social do município. Para o cargo de Procurador Jurídico, está prevista uma jornada de 10 horas semanais, com ganhos de R$ 1.800,00.

continua depois da publicidade

São pré-requisitos para candidatura ensino superior completo em Direito e registro ativo na OAB. O profissional será selecionado via aplicação de provas objetiva e de títulos.

Edital IMSS Passa Quatro: inscrições

Banca organizadora do certame, o Idesul abre inscrições pelo site a partir das 9h de 26 de janeiro, período que se estende até as 16h do dia 25 de fevereiro de 2022. Será cobrada taxa única no valor de R$ 120,00.

Concurso IMSS Passa Quatro: etapas

Primeira fase da seleção, a realização da prova objetiva está prevista para o dia 27 de março de 2022.

continua depois da publicidade

Serão aplicadas 60 questões de múltipla escolha distribuídas em dez tópicos para cada uma das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Previdenciário, Direito Processual Civil e Legislação Específica.

Posteriormente, aprovados na etapa objetiva passarão pela prova de títulos, de caráter classificatório. Serão pontuados documentos entregues pessoalmente e referentes a cursos de especialização, mestrado e doutorado na área do Direito ligada às atribuições do Instituto Municipal de Seguridade Social.

Saiba mais

O concurso IMSS Passa Quatro é válido por dois anos, contados a partir da data de homologação e prorrogáveis uma vez, por igual período.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o certame podem ser acessadas diretamente no edital e abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo e-mail: contato@idesul.org.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade