Concurso Prefeitura de Monte Formoso – MG: confira os detalhes do certame

Concurso Prefeitura de Monte Formoso, em Minas Gerais, anuncia extrato do edital. Demais informações serão divulgadas em breve.

Foi publicado o extrato do edital nº 1/2021 referente ao concurso Prefeitura de Monte Formoso, no estado de Minas Gerais. O certame será realizado pela empresa Staff Concurso Público.

continua depois da publicidade

O extrato do edital está publicado na edição de 10 de novembro de 2021 do Diário Oficial da União (DOU) e os cargos, salários e número de vagas serão confirmados com a publicação oficial do edital completo no site da banca organizadora.

Para obter mais informações, consulte a Staff Concurso Público pelo e-mail staffconcursos@outlook.com ou pelo telefone (33) 3522-6426.

Concurso Prefeitura de Monte Formoso: inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 de janeiro e 17 de fevereiro de 2022, da seguinte forma:

continua depois da publicidade
  • Presencialmente, das 08h às 13h, na Prefeitura de Monte Formoso, Travessa Primitivo Barbuda, nº 391, Centro de Monte Formoso – MG;
  • Via internet, das 08h do primeiro dia de inscrição até as 20h do último dia de inscrição, pelo site da Staff Concurso Público.

Sobre o município

A cidade de Monte Formoso fica no estado de Minas Gerais e, conforme dados do IBGE, possui uma população estimada em 4.939 habitantes.

Monte Formoso fica a cerca de 600 km da capital Belo Horizonte e faz divisa com os municípios de Ponto dos Volantes e Joaíma.

continua depois da publicidade

O município foi fundado em 1995, quando se emancipou de Joaíma.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade