Prefeitura de Guaxupé – MG abre seleção simplificada com ganho superior a R$ 14 mil

Processo seletivo Prefeitura de Guaxupé oferta vaga para nível superior completo na Secretaria Municipal de Saúde.

Em Minas Gerais, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Guaxupé, que abre uma vaga temporária para o cargo de Médico do PSF, com ganhos de R$ 14.924,75 para uma jornada de 200 horas mensais, conforme edital nº 014/2021.

Para concorrer, o interessado deve possuir diploma de graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM-MG). O profissional contratado que não for inscrito especificamente na seccional deverá regularizar seu cadastro no prazo de 60 dias.

Edital Prefeitura de Guaxupé: inscrições

O período de inscrições segue aberto entre os dias 29 de outubro e 09 de novembro de 2021, com agendamento prévio da entrega dos documentos pelo telefone (35) 3559-1012.

Após o agendamento, o candidato deverá comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 113, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, com fotocópias e originais da seguinte documentação:

  • Carteira de Identidade (RG);
  • Certificado de conclusão do curso ou diploma de curso superior;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovantes de cursos na área;
  • Carteira de Trabalho e/ou declaração comprovando experiência na área;
  • Inscrição ativa no Conselho de classe.

Processo seletivo Prefeitura de Guaxupé: análise curricular

Única etapa do certame, a avaliação de títulos levará em conta a experiência profissional comprovada na área de saúde da família, além de cursos, seminários e congressos na especialidade inscrita.

Comprovantes de especialização, mestrado e doutorado em qualquer área da Medicina também serão pontuados, de acordo com as especificações do item 7 do edital de abertura.

Realizar consultas clínicas, procedimentos e assistência integral aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano estará entre as principais atribuições do profissional contratado, com foco em aspectos como promoção da saúde, prevenção de agravos, diagnósticos, tratamentos e reabilitações.

Saiba mais

O processo seletivo Prefeitura de Guaxupé terá validade de um ano, contado da data de homologação e prorrogável por igual período ou, ainda, até a realização de um novo concurso público.

Mais informações podem ser acessadas diretamente no documento ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelo telefone: (35) 3559-1012.

Leia também

você pode gostar também