CISUM de Leopoldina - MG divulga novo edital de seleção simplificada

Processo seletivo CISUM Leopoldina abre oportunidade para nível superior, com carga horária de seis horas semanais.

Em Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata está com inscrições abertas para o processo seletivo CISUM Leopoldina, que oferta uma vaga para Médico Mastologista no Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE). O ganho previsto é de R$ 3.211,16 para uma jornada de seis horas semanais, conforme edital nº 002/2021.

continua depois da publicidade

Processo seletivo CISUM: requisitos

Para se candidatar, é pré-requisito graduação em Medicina e registro no respectivo Conselho de classe. O certame prevê, ainda, formação de cadastro reserva de aprovados.

Consultas médicas em pacientes portadores de patologia mamária, diagnósticos, prescrição de tratamento e realização de cirurgias estão entre as atribuições do profissional, que será contratado por tempo determinado.

Processo seletivo CISUM Leopoldina: inscrições e seleção

O período de inscrições segue aberto entre os dias 18 e 29 de outubro de 2021, por meio de preenchimento do formulário eletrônico específico.

continua depois da publicidade

Como a seleção simplificada ocorre em etapa única de avaliação de títulos e tempo de serviço, para se inscrever o candidato deverá digitalizar e anexar a seguinte documentação comprobatória, para fins de pontuação e classificação:

  • Ficha de inscrição (anexo I do edital);
  • Documento de identidade com foto e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma de curso superior em Medicina;
  • Certificado de especialização em Mastologia;
  • Comprovante de inscrição profissional no CRM;
  • Currículo;
  • Comprovantes de participação em cursos de qualificação profissional na área de pretendida e de experiência profissional na área (anexo II do edital).

Saiba mais

A seleção simplificada para contratação de médico terá validade durante seis meses, prorrogáveis por igual período.

continua depois da publicidade

Outros detalhes sobre o processo seletivo CISUM Leopoldina podem ser consultados diretamente no edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Para acesso rápido ao documento, basta copiar e colar o seguinte código identificador: 8951D8B5.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata pelo telefone (32) 3441-5417.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade