Seleções da Prefeitura de Ipatinga – MG abrem mais de 50 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Ipatinga, no estado de Minas Gerais, sofre retificações em um dos editais. Confira o que mudou.

A Prefeitura de Ipatinga, estado de Minas Gerais, publicou os editais de processos seletivos nº 10 e 11/2021, com a meta de preencher 53 vagas em seu quadro de temporários. Os salários vão de R$ 1.659,68 a R$ 5.047,77.

Processo seletivo Prefeitura de Ipatinga: vagas

De acordo com a atualização do edital nº 10/2021, são oferecidas vagas para os empregos de:

  • Bioquímico – nível superior, 1 vaga;
  • Condutor Socorrista – nível médio + curso de condutor, 4 vagas;
  • Médico PSF – nível superior, 23 vagas;
  • Médico Saúde da Hora – nível superior, 11 vagas;
  • Médico Psiquiatra – nível superior, 1 vaga;
  • Técnico de Análises Clínicas – nível técnico, 2 vagas;
  • Técnico de Farmácia – nível técnico, 2 vagas.

Já o edital nº 11/2021 prevê a oferta das seguintes vagas:

  • Educador Comunitário Artístico/Artes Visuais – ensino médio + experiência na área, 3 vagas;
  • Educador Comunitário Artístico/Judô – ensino médio + graduado faixa preta ou marrom + experiência na área, 3 vagas;
  • Educador Comunitário Artístico/Xadrez – ensino médio + experiência na área, 3 vagas.

Como se inscrever para as seleções da Prefeitura de Ipatinga

As inscrições já se encontram abertas e podem ser concretizadas até 13 de outubro de 2021, somente via internet, no site de processos seletivos da Prefeitura de Ipatinga. O horário de finalização da inscrição é diferente para cada edital.

O procedimento é simples: preencha todo o Formulário Eletrônico de Inscrição, anexe a documentação em PDF, para ser analisada, confirme os dados e envie.

Se o candidato tiver qualquer dúvida sobre o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, é possível entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos. O telefone do setor é (31) 3829-8220 e o atendimento é das 9h às 17h, em dias úteis.

Avaliação da Prefeitura de Ipatinga

A avaliação dos candidatos às vagas do edital 10/2021 se dará por meio de prova de títulos (formação acadêmica, formação complementar e experiência profissional) e exame Médico desse edital.

Para o processo seletivo 11/2021, a avaliação dos inscritos consistirá na análise de relatório/portfólio, prova prática e exame médico.

A prova prática, ou aula prática, consistirá na apresentação à banca examinadora de uma atividade de educacional de acordo com a área pretendida.

Para obter mais detalhes, é importantíssimo ler os editais completos e suas atualizações, diretamente no site informado para a inscrição.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais