Futel de Uberlândia – MG lança edital para contratação de Guarda-Vidas

Processo seletivo da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), em Minas Gerais, oferece vencimento de R$ 1.543,39.

Lançado o edital nº 005/2021, que abre o mais recente processo seletivo da Futel (Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer), em Minas Gerais. O seletivo oferta 5 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para Guarda-Vidas.

Uma das vagas é reservada para candidatos negros, enquanto as demais são para ampla concorrência. Para concorrer, o interessado precisa ter ensino médio completo e o curso de Guarda-Vidas ou reciclagem feito nos últimos 3 anos.

Os contratados vão receber vencimentos de R$ 1.543,39, por jornadas de 30 horas semanais de trabalho, podendo ser cumprida em feriados e finais de semana.

Como se inscrever na seleção da Futel

As inscrições já estão abertas e devem ser solicitadas, via internet, até as 17h do dia 08 de outubro de 2021. Basta acessar o endereço eletrônico do formulário e preencher todas as informações solicitadas.

Depois de preenchido o formulário, será necessário enviar a documentação solicitada no edital de abertura para o endereço de e-mail [email protected], seguindo todas as instruções do regulamento. Não será cobrada taxa de inscrição.

Etapas do processo seletivo FUTEL Uberlândia

Os candidatos serão avaliados por meio de entrevista estruturada e análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. Confira os critérios de pontuação da prova de títulos:

  • Ensino técnico completo ou acima – 5 pontos;
  • Cursos específicos na área de atuação – 5 pontos.

Se houver empates na classificação final, terá preferência o candidato que:

  • Tiver idade mais elevada (condição de idoso);
  • Tiver maior idade (em dias, meses e ano da data de nascimento).

O Núcleo de Recursos Humanos da Futel procederá às convocação dos aprovados, obedecendo à ordem de classificação. Cada contrato terá duração de até seis meses, havendo possibilidade de ser prorrogado.

O certame terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do processo de seleção. Mais detalhes você encontra diretamente no site oficial da Futel.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais