Prefeitura de Manhuaçu - MG abre vagas imediatas e cadastro em novo seletivo

Processo seletivo Manhuaçu, em Minas Gerais, oferta 11 vagas, mais cadastro, para funções da área da saúde.

O edital n° 08/2021 do novo processo seletivo Manhuaçu, Prefeitura mineira, que oferece 11 vagas diretas e vários cadastros, está publicado! Ao todo, três funções estão em disputa: Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Higiene Dental e Agente de Combate às Endemias.

continua depois da publicidade

Os requisitos básicos de cada função são os seguintes:

  • Auxiliar de Consultório Dentário - curso na área e registro no CRO;
  • Técnico em Higiene Dental - curso na área e registro no CRO;
  • Agente de Combate às Endemias - ensino médio + conhecimentos em informática.

Os vencimentos previstos são de R$ 1.100,00 (Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Higiene Dental) e de R$ 1.550,00 (Agentes de Combate às Endemias).

Como se inscrever no processo seletivo Manhuaçu

As inscrições estão marcadas para o período de 18 a 22 de outubro de 2021, por meio do comparecimento ao Auditório do Centro Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu.

continua depois da publicidade

O horário é das 8h às 11h e das 13h às 16h, lembrando que não há previsão de taxa de participação. O endereço correto é a rua Mellin Abi-Ackel, nº 600, bairro Todos os Santos.

Antes de comparecer, preencha a ficha de inscrição, disponível no anexo III do edital de abertura (clique no site da Prefeitura para acessá-lo).

Prova do processo seletivo Manhuaçu

O certame terá prova escrita objetiva como forma de avaliação, etapa essa prevista para ocorrer no dia 30 de outubro de 2021, das 08h30 às 10h30. O local será informado com pelo menos três dias de antecedência, pelo site de seleções da cidade de Manhuaçu.

continua depois da publicidade

Como já é de praxe, por conta da pandemia do COVID-19, todos os candidatos deverão cumprir os protocolos de biossegurança. Além disso, caso algum candidato esteja licenciado em razão de confirmação ou suspeita de COVID-19, não deverá comparecer para fazer a prova.

O seletivo será válido por dois anos, havendo possibilidade de renovação desse prazo, por apenas uma vez e pelo menos tempo.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade