Prefeitura de Leopoldina - MG realiza seleção simplificada via análise curricular

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina oferece oportunidades para profissionais de nível médio completo.

Em Minas Gerais, já estão abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Leopoldina, com oferta de três vagas imediatas para contratação, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades são para Oficial de Serviços Administrativos/Oficial Administrativo, com jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Conforme edital da seleção nº 001/2021, os interessados devem ter ensino médio completo como requisito mínimo para a candidatura. A remuneração é de R$ 1.302,06 acrescida de R$ 370,00 (vale-alimentação).

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina: inscrições e classificação

As inscrições são presenciais e seguem abertas entre os dias 21 e 29 de setembro de 2021, na antiga Uaitec, que fica na Rua 27 de Abril, nº 428, Bairro Fábrica.

A seleção simplificada será realizada com base na pontuação gerada pela análise curricular. Para isso, os interessados devem preencher e entregar a seguinte documentação comprobatória no prazo estipulado:

continua depois da publicidade
  • Currículo e ficha de inscrição (anexos do edital);
  • Comprovante(s) de cursos ou experiências;
  • Comprovante(s) de participação em cursos de qualificação profissional, na área pretendida, realizados a partir de 2016.

Serão considerados, para fins de pontuação, comprovantes de capacitação em cursos de informática e de especialização, além da experiência profissional na área, por exemplo.

Mais informações

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Leopoldina podem ser encontradas no edital de abertura ou solicitadas pelo telefone: (32) 3694-4200.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade