Prefeitura de Aimorés – MG: divulgado edital para seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Aimorés tem oportunidade para atuação em creches da rede municipal de ensino.

Em Minas Gerais, estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Aimorés, que anuncia a contratação temporária de Monitor de Creche, conforme edital nº 02/2021. A vaga é para formação de cadastro reserva e contratação temporária, com jornada de 40 horas semanais.

Entre as tarefas do candidato selecionado estará assistir e orientar alunos quanto às normas da unidade escolar, incluindo diversas atribuições, como organização de entrada e saída de crianças e auxílio na higiene pessoal.

É pré-requisito para a candidatura possuir ensino médio completo ou certificação em Magistério. O edital publicado não informa a remuneração oferecida para a vaga.

Processo seletivo Prefeitura de Aimorés: inscrições e classificação

As inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Aimorés acontecem somente nos dias 20 e 21 de setembro de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Raul Soares, nº 601, Centro.

O candidato deve levar a ficha de inscrição preenchida (anexo II do edital) e cópias simples da seguinte documentação:

  • RG, CPF e título de eleitor com comprovante de votação;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma ou certificado/declaração acompanhados do histórico escolar;
  • Comprovantes de cursos na área pleiteada.

Conforme edital publicado, a comprovação de qualificação profissional para fins de pré-requisitos e pontuação na prova de títulos será realizada por meio da entrega de cópias de certificados referentes às seguintes formações:

  • conclusão de Magistério e de ensino médio;
  • cursos na área pleiteada;
  • curso de Formação Continuada no cargo, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação de Aimorés (Semec).

Mais informações

Para outros detalhes sobre o processo seletivo, entre em contato com a Prefeitura de Aimorés pelo telefone (33) 3267-1669. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais