Prefeitura de Alagoa – MG: divulgado edital para preenchimento de novas vagas

Processo seletivo Prefeitura de Alagoa, em Minas Gerais, anuncia oportunidades para nível médio. Confira os detalhes e saiba como se inscrever.

Foi publicado novo edital para processo seletivo Prefeitura de Alagoa, município do estado de Minas Gerais, que abre quatro vagas imediatas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, com vencimentos de R$ 1.469,42 para jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Conforme edital de abertura do seletivo nº 01/2021, há três vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS), cujos requisitos são ter concluído o ensino médio e residir em Alagoa. Uma quarta vaga é para a função Agente de Endemias, também de nível médio.

Processo seletivo Prefeitura de Alagoa: inscrições e provas

Os interessados têm entre os dias 10 de novembro e 09 de dezembro de 2021 (até as 16h) para realizar as inscrições no site do IDESUL – Instituto Sul Mineiro de Desenvolvimento Econômico e Social, banca organizadora do certame.

A seleção simplificada acontece por meio da realização de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 09 de janeiro de 2022.

continua depois da publicidade

Com duração máxima de três horas, a prova será composta por 40 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Ficou alguma dúvida? Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@idesul.org.br ou pelo Fale Conosco da organizadora do certame. Boa prova!

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade