Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) abre processo seletivo; confira

Processo seletivo do IMA MG (Instituto Mineiro de Agropecuária) está recrutando profissional que possa atuar na defesa agropecuária.

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) disponibilizou o extrato do edital nº 002/2021, em que informa o processo seletivo voltado ao recrutamento de um novo profissional para seu quadro. A contratação será temporária no cargo equivalente ao de Especialista em Gestão da Defesa Agropecuária (Engenheiro Civil).

continua depois da publicidade

Segundo o extrato, a iniciativa pública visa viabilizar o “acordo judicial para a reparação integral relativa ao rompimento das barragens B-I, B-IV e B-IVA/Córrego do Feijão”.

A oportunidade também está “considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público, para lotação em qualquer município pertencente à área de abrangência da Coordenadoria Regional de Belo Horizonte do IMA”.

Inscrição na seleção do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA)

Para se inscrever, o profissional necessita, além de ter a formação acadêmica adequada (superior em Engenharia Civil com registro ativo em Conselho), ter disponibilidade para deslocamentos e viagens para outros municípios.

continua depois da publicidade

As participações podem ser confirmadas das 8h do dia 03 até 17h do dia 20 de setembro de 2021. no horário oficial de Brasília, por meio do link de seleções do estado de Minas Gerais.

A seleção simplificada do IMA MG terá um prazo de validade de até um ano, havendo possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Para ter acesso ao extrato do edital, visite o site do Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais de 31/08/2021, a partir da página 39.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade