Edital do seletivo Hemominas – MG oferece vaga; veja cargo em disputa e saiba como se candidatar

Processo seletivo Hemominas (Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais) abre novo edital para Hemocentro de Belo Horizonte.

Saiu novo edital nº 03/2021 para contratação por tempo determinado na Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais. O processo seletivo Hemominas será válido por 12 meses, prorrogável.

A oportunidade é para a ocupação de Médico da área de Hematologia e Hemoterapia, na especialidade de Patologia Clínica.

A remuneração, para uma jornada de 24 horas, será de R$ 5.801,50, mais gratificação por produtividade, auxílio-creche e ajuda de custo.

O local de trabalho será o Hemocentro de Belo Horizonte.

Inscrição e habilitação no processo seletivo Hemominas

As inscrições dos profissionais interessados poderão ser feitas no site do sistema de seleção da Hemominas (é necessário criar uma conta no Sistema Hemocurrículo), de 26 de agosto até as 17h do dia 08 de setembro de 2021.

Ao se cadastrar no sistema de inscrição da Hemominas, os candidatos passarão por uma classificação preliminar. Por isso, nessa primeira etapa, é importantíssimo que as informações sejam inseridas de forma correta.

A distribuição de pontos será proveniente das experiências profissionais ou capacitações. Com isso, será realizada uma triagem, que dará aos candidatos classificados o acesso à segunda etapa.

2ª etapa – avaliação curricular

A avaliação curricular (prova de títulos) mais criteriosa consistirá na análise das capacitações e experiências profissionais cadastradas no Sistema Hemocurrículo. Essa etapa será classificatória e eliminatória, valendo até 100 pontos.

Quando for convocado, o selecionado terá que apresentar todos os documentos comprobatórios de:

  • Escolaridade exigida para a categoria profissional pretendida;
  • Experiência profissional;
  • Capacitações e outras formações;
  • Registro regular e ativo no conselho de classe.

Os comprovantes deverão ser enviados para o e-mail: [email protected], em formato PDF (digitalizado e em arquivo único). No campo “Assunto”, coloque a seguinte descrição: “NOME DO CANDIDATO”/“CATEGORIA PROFISSIONAL”/“MUNICÍPIO”/”UNIDADE”.

O edital completo encontra-se no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais, dia 26/08/2021, a partir da página 57.

Dúvidas? Entre em contato com a Fundação Hemominas pelo telefone (31) 3768-7450.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais