Seap - MA lança novo edital simplificado

Processo seletivo Seap MA anuncia oportunidades temporárias para profissionais com ensino técnico completo.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão segue com inscrições abertas para mais um processo seletivo Seap MA, que dessa vez forma cadastro reserva de técnicos para a unidade prisional de Itapecuru. A remuneração é de R$ 1,6 mil, conforme edital nº 56/2022.

continua depois da publicidade

“A lotação poderá ocorrer em qualquer um dos estabelecimentos penais, administrativos ou operacionais da cidade”, pontua o documento. A seleção simplificada acontece via análise curricular.

Processo seletivo Seap MA: inscrições e currículos

O site institucional recebe inscrições até 30 de junho de 2022, sem cobrança de taxa de participação. Convocados deverão realizar a doação de um livro paradidático (novo ou usado) no momento da contratação.

Leia também

Após o preenchimento da ficha cadastral, o candidato deverá anexar para envio, em formato PDF, toda a documentação pessoal e comprobatória exigida pelo edital.

continua depois da publicidade

Única fase do certame, a análise curricular avaliará o tempo de serviço na área e os cursos realizados, de acordo com os critérios de pontuação detalhados no segundo anexo do documento.

Edital Seap MA: vaga e requisitos

Para o cargo de Técnico Penitenciário em Enfermagem, estão estipulados ganhos de R$ 1.635,00 e jornada de 40 horas semanais.

Interessados devem ter, como pré-requisitos, curso técnico na área comprovado por diploma ou declaração de conclusão do curso atualizada e acompanhada do histórico, além de registro ativo no Conselho de Enfermagem (Coren).

continua depois da publicidade

Processo seletivo Seap MA: saiba mais

Os contratos trabalhistas serão firmados por seis meses, com possibilidade de renovação, seguindo a legislação estadual. Já o processo seletivo Seap MA é válido por um ano, contado da homologação e prorrogável por igual período

Outras informações podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à Secretaria pelo telefone: (98) 99101-5131.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade