O edital nº 002/2024 do novo processo seletivo Prefeitura de Aragarças, estado de Goiás, abre oito vagas mais cadastro de reserva para cargos do magistério, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. A contratação eventual será de caráter temporário.
Os Professores atuarão no ano letivo de 2025, em razão de reconhecida necessidade temporária de excepcional interesse público. A remuneração é de R$ 3.435,30, para jornada de 30 horas.
Quais as ocupações
O processo seletivo de Aragarças visa a contratar profissionais não efetivos, que possam ocupar a ocupação de:
- Professor da Educação Básica: Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais; e
- Professor da Educação Básica: Ensino Fundamental – Anos Finais.
Os servidores serão lotados nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMAEI/CMEI), Centros Municipais de Ensino Fundamental (CMEF), Centros Municipais de Educação Básica (CMEB).
Inscrições
A chamada Pré Inscrição será feita, exclusivamente, via internet, no Portal de Seleção SMECD, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2024.
Haverá uma segunda etapa de inscrição, na qual o candidato deve apresentar, para validação, a Ficha de Dados de Inscrição preenchida com toda documentação comprobatória para a Contagem de Pontos.
Essa fase será presencial, realizada no Auditório do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), Avenida Presidente Getúlio Vargas, 826, Setor Administrativo, Aragarças, Goiás, de 16 a 19 de dezembro de 2024.
A inscrição é gratuita. Saiba mais, acessando o edital completo, no Diário Municipal, usando o código C6C37275.
Como será a seleção
O processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório, quando serão verificados e pontuados itens referentes à escolaridade, experiência profissional e aperfeiçoamento profissional.
O diferencial deste certame é que os Professores da Educação Infantil (pré 1 e 2) e Ensino Fundamental Anos Iniciais, que forem contratados, deverão elaborar dois projetos de leitura. A entrega será feita na escola e na Secretária de Educação até o dia 14 de fevereiro de 2025.
Já os docentes do Ensino Fundamental Anos Finais, que forem contratados, deverão, obrigatoriamente, elaborar dois projetos de ensino, com temática diferente, a serem entregue até a mesma data.