Prefeitura de Rio Verde - GO abre 430 vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Rio Verde tem oportunidades na área da Educação e vai aplicar etapa única de classificação.

Foi publicado o edital nº 005/2024 do processo seletivo Prefeitura de Rio Verde, no estado de Goiás, com 430 vagas visando provimento de cargos temporários. Desse total, 100 oportunidades são imediatas, enquanto as outras 330 são para formação de cadastro reserva.

continua depois da publicidade

Vale ressaltar que, dentro da oferta, já estão determinadas as vagas para pessoas com deficiência (PcD). De acordo com o edital, a validade do certame será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Rio Verde

Todas as vagas disponíveis são para o cargo de Auxiliar de Apoio da Educação Especial, que tem como requisito nível médio completo. O edital do processo seletivo Prefeitura de Rio Verde prevê o seguinte:

Leia também
  • Carga horária de 200 horas mensais de trabalho;
  • Vencimento de R$ 1.828,78 por mês;
  • Pagamento de vale-alimentação no valor de R$ 300,00.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Rio Verde

As candidaturas poderão ser solicitadas num prazo de quatro dias, entre 20 e 24 de maio de 2024 pela Internet. Na data final, as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Rio Verde só serão aceitas até as 18h. Os formulários de participação deverão ser preenchidos diretamente no site do município.

continua depois da publicidade

Caso, após o envio da inscrição, o candidato queira alterar ou acrescentar alguma informação, deverá enviar e-mail para comissaopss@rioverde.go.gov.br.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Rio Verde

Será aplicada uma etapa única de análise de currículo e experiência profissional por meio de comissão especial avaliadora do certame. Os critérios de avaliação do processo seletivo Prefeitura de Rio Verde serão:

  • Experiência Profissional na área de atuação específica estabelecida nos últimos 10 anos: 1 ponto para cada mês de experiência comprovada, somando até 120 pontos;
  • Cursos realizados na área de atuação específica: 2 pontos para cada curso com duração de no mínimo 20 horas/aula, somando até 10 pontos;
  • Cursos realizados na área de atuação específica: 10 pontos para cada curso com duração mínima de 240 horas/aula, somando até 30 pontos.

Critérios de desempate

É possível que dois ou mais candidatos sejam aprovados com igualdade de nota para a mesma vaga. Nesse caso, o processo seletivo Prefeitura de Rio Verde vai levar em conta os seguintes critérios de prioridade:

continua depois da publicidade
  • Maior idade;
  • Maior tempo de experiência na área de atuação;
  • Maior contagem de pontos na parte de títulos.

Se ainda assim o empate persistir, deverá ser realizado um sorteio para definir quem será selecionado.

Mais informações

Todas as regras estão descritas no edital do processo seletivo Prefeitura de Rio Verde, que pode ser encontrado no site de seleções do município. Basta clicar em "EDITAL 005-2024" na lista de documentação. Lembre-se de ler também todos os anexos e, em caso de dúvidas, fale com a Prefeitura pelo telefone (64) 3602-8000.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
Instituto Patris 1
PGE GO 10
Marinha 11
CODEVASF 61
IME Exército 137
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade