Estágio TJ GO: confira as oportunidades anunciadas no processo seletivo

Estágio TJ GO (Tribunal de Justiça do Estado de Goiás) será realizado pelo CIEE. Confira os requisitos para concorrer às oportunidades.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás divulgou o edital do processo seletivo nº 04/2022 para contratação de estagiários do ensino superior. O processo seletivo de estágio do TJ GO será realizado pelo CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola e tem por objetivo preencher 10 vagas e formar cadastro reserva para atuação no Centro Educacional Infantil.

continua depois da publicidade

O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos, exceto no caso de estagiário com deficiência, conforme previsto em legislação vigente.

Vagas de estágio no TJ GO

Das 10 vagas anunciadas pelo TJ GO, 7 são de ampla concorrência, 1 para pessoas com deficiência (PCD) e 3 para candidatos negros.

Leia também

As vagas de estágio são destinadas a alunos regularmente matriculados em curso de graduação em Pedagogia, cursando a partir do 3º semestre ou 2º ano. Além disso, será exigido dos estudantes as seguintes exigência:

continua depois da publicidade
  • Trabalho em equipe;
  • Resolutividade;
  • Foco;
  • Comprometimento;
  • Comunicação e resiliência;
  • Empatia;
  • Organização, tolerância e dinamismo.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.050,00, acrescido do auxílio-transporte no valor de R$ 189,20. A jornada de estágio é de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. Para os estagiários com deficiência, a carga horária será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

Estágio no TJ GO: inscrições

As inscrições serão realizadas pelo site do CIEE durante o período de inscrição, que se encerra às 12h do dia 30 de junho de 2022.

continua depois da publicidade

Ao acessar o site, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição com os dados que serão solicitados e fazer o upload do seu currículo atualizado.

Etapas avaliativas

Os candidatos inscritos para as vagas de estágio do TJ GO serão avaliados por meio de análise curricular, etapa de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, etapa de caráter eliminatório.

Os candidatos serão pontuados na análise curricular conforme os requisitos obrigatórios e desejáveis. Confira no edital todos os critérios. Para cada critério, o candidato receberá uma nota de zero a 10.

continua depois da publicidade

No caso de empate na classificação final, serão adotados os seguintes critérios para o desempate, nesta ordem:

  1. Maior pontuação nos requisitos desejáveis;
  2. Maior idade;
  3. Inscrição mais antiga;
  4. Semestre mais avançado no curso.

Saiba mais

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da sua publicação, podendo ser renovado por igual período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Outras informações sobre o processo seletivo estágio TJ GO podem ser acessadas em seu edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente pelo e-mail eucandidato@ciee.ong.br ou pelo telefone 3003-2433.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade