SEEL GO anuncia vagas de estágio em seu processo seletivo

Processo seletivo SEEL GO (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás) anuncia oportunidades para estagiários. Veja como participar.

No estado de Goiás, foi anunciado o edital nº 002/2021 da seleção realizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. Conforme o processo seletivo SEEL GO, serão preenchidas 11 vagas para estagiários que irão atuar nos municípios de Catalão, Cidade Ocidental, Inhumas, Itapaci, Rio Verde, Silvânia e Valparaíso de Goiás.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de 11 meses, a contar da data de publicação do seu resultado final. Continue lendo a matéria para conferir todos os detalhes do certame.

Detalhes das vagas

Todas as vagas disponíveis na seleção são para alunos do curso de Educação Física. Confira a distribuição das vagas:

Leia também
  • Catalão: uma vaga;
  • Cidade Oriental: uma vaga;
  • Inhumas: uma vaga;
  • Itapaci: uma vaga;
  • Rio Verde: uma vaga;
  • Silvânia: uma vaga;
  • Valparaíso de Goiás: uma vaga;
  • Trindade: duas vagas, sendo uma delas reserva para pessoas com deficiência (PcD);
  • Cabeceiras: duas vagas.

Para disputar uma das vagas mencionadas, o candidato deverá possuir residência nas cidades com vagas e estar matriculado a partir do 2º ano ou 3º semestre. Também é necessário possuir pelo menos 11 ou 12 meses de curso, conforme o convênio, antes da formatura.

continua depois da publicidade

A jornada de estágio é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, a ser cumpridas de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa ofertada pela SEEL GO varia de R$ 815,00 a R$ 909,92, conforme o convênio (leia o edital do processo seletivo SEEL GO para conferir os detalhes).

Como se inscrever para as vagas de estágio do processo seletivo SEEL GO?

As inscrições serão realizadas entre os dias 07 e 17 de junho de 2022. Para tanto, o candidato deverá enviar toda a documentação exigida em edital para o e-mail ps.seel@gmail.com, com o formulário preenchido, histórico escolar da graduação, documentos pessoais, comprovantes de experiência de estágio e dos cursos complementares realizados.

continua depois da publicidade

Processo seletivo SEEL GO: avaliação

A avaliação dos candidatos se dará por meio de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular (prova de títulos) e entrevista.

A etapa de análise curricular valerá até 50 pontos, distribuídos da seguinte forma:

  • Cursos complementares (4 pontos);
  • Avaliação do histórico curricular (10 pontos);
  • Experiência de estágio (36 pontos).

Os candidatos que não obtiverem a nota mínima de 2 pontos na análise curricular estarão eliminados do processo seletivo SEEL GO.

Os melhores classificados nessa primeira etapa em até quatro vezes o número de vagas ofertadas, serão convocados para a etapa de entrevista, que ocorrerá por meio do aplicativo ZOOM. A entrevista também valerá 50 pontos e serão eliminados os candidatos com nota inferior a 10 pontos.

continua depois da publicidade

A nota final para o processo seletivo é de até 100 pontos e, em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios, nesta ordem:

  1. Possuir idade igual ou superior a 60 anos, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Maior nota na entrevista;
  3. Maior nota na análise curricular;
  4. Maior idade.

Demais informações

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da SEEL GO. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para ps.seel@go.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
DGPP GO 75
Ministério da Saúde 300
ESA 1.100
Câmara de Morrinhos 104
PGE GO 165
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade