CREMEGO abre vagas de estágio em processo seletivo

Estágio CREMEGO (Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás) oferece oportunidades para estudantes de nível superior.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás está com inscrições abertas para o processo de seleção que abre vagas de estágio no CREMEGO. As oportunidades do edital nº 02/2022 são para estudantes de nível superior de diferentes cursos.

continua depois da publicidade

O seletivo será executado sob responsabilidade do CIEE (Centro de Integração Empresa-escola) e o estágio terá duração por até dois anos, com exceção de estágio de pessoas com deficiência. O termo de compromisso terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Estágio CREMEGO: vagas

O processo seletivo vai formar cadastro reserva e as oportunidades são para estudantes dos cursos de:

Leia também
  • Administração/Gestão Pública: estudantes do 2º ao 5º período;
  • Ciências Econômicas/Gestão Financeira: estudantes do 2º ao 5º período.

O estagiário vai atuar em jornadas de 20 ou 30 horas semanais, distribuídas entre quatro ou seis horas diárias. A bolsa será no valor de:

continua depois da publicidade
  • R$ 1.275,00 para jornadas de 6 horas diárias;
  • R$ 850,00 para jornadas de 4 horas diárias.

Além disso, os estagiários receberão vale-transporte, conforme a quantidade de dias úteis do mês. O horário de estágio será em turnos matutino e vespertino, com lotação na cidade de Goiânia, junto à sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás.

Veja como realizar sua inscrição

As inscrições dos candidatos poderão ser realizadas via internet, pelo endereço eletrônico do CIEE, no período de 31 de maio até as 23h59 do dia 15 de junho de 2022.

continua depois da publicidade

No ato de inscrição, o candidato deverá informar as disciplinas e notas obtidas no último semestre cursado, de acordo com o histórico ou boletim escolar.

Estágio CREMEGO: edital e seleção

Os candidatos serão avaliados e classificados por meio da análise de média aritmética das notas obtidas, conforme o seu curso. O candidato para ser considerado aprovado deverá obter média igual ou superior a 5,0.

O resultado será divulgado nos portais do Centro de Integração Empresa-Escola e do Conselho Regional de Medicina do estado de Goiás.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade