SENAR/AR - GO divulga edital de processo seletivo; veja como participar

Processo seletivo SENAR/AR, no estado de Goiás, abre vagas para profissionais de nível superior. Confira os requisitos das vagas.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de Goiás divulgou o edital nº 002/2022 da sua seleção que irá contratar empregados conforme as normas da CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas. O processo seletivo SENAR/AR - GO está ofertando 11 vagas para profissionais de nível superior.

continua depois da publicidade

A banca organizadora responsável por executar esse processo seletivo será o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP e as oportunidades são para lotação na sede do órgão, no município de Goiânia - GO.

Os detalhes das vagas

Das 11 vagas anunciadas, apenas uma é para contratação imediata e as outras 10 são para formação de cadastro reserva. Todas as oportunidades são para Analista de Documentação (Arquivologia/Biblioteconomia).

Leia também

Para concorrer às vagas, o profissional deverá possuir ensino superior completo em Biblioteconomia, Arquivologia ou áreas afins e ter experiência mínima de seis meses em gestão de arquivos.

continua depois da publicidade

O edital também informa da exigência de outras competências, como comunicação, relacionamento interpessoal, responsabilidade organização, flexibilidade, foco e inovação/criatividade.

Os profissionais serão contratados para atuarem em jornada de 40 horas semanais e o salário ofertado é de R$ 4.163,81.

Além do salário, há outros benefícios, como:

  • Assistência médico-hospitalar;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Auxílio-alimentação;
  • Veículo para realização de viagens e demais atividades.

Inscrições no processo seletivo SENAR/AR - GO

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de maio de 2022, via internet, pelo site do IBGP Concursos. Não será cobrado nenhum valor referente à taxa de inscrição.

continua depois da publicidade

Não esqueça de preencher com atenção todas as informações que serão solicitadas no edital e fazer o upload da documentação exigida.

Classificação dos candidatos no processo seletivo SENAR/AR - GO

Os candidatos serão avaliados por meio de três etapas: análise curricular e documental; provas objetivas e discursivas; e entrevista individual. Todas essas etapas serão realizadas de forma online, incluindo as provas escritas.

A prova objetiva terá 40 questões valendo 40 pontos, de forma que cada questão da prova valerá um ponto. Confira o conteúdo a ser cobrado na avaliação:

continua depois da publicidade
  • Conhecimentos Gerais: 15 questões de Língua Portuguesa e 5 questões de Conhecimentos sobre o SENAR;
  • Conhecimentos Específicos: 20 questões de Conhecimentos Técnicos.

A prova discursiva será composta por um estudo de caso, que valerá até 20 pontos. Essa prova envolverá uma situação fictícia, de forma a analisar os conhecimentos do candidato na área em que vai atuar.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas na data provável de 12 de junho de 2022. Os candidatos deverão obter um aproveitamento mínimo de 50% em cada uma dessas etapas para serem aprovados.

A entrevista será aplicada pela plataforma Google Meet ou similar e será filmada e gravada (imagem e voz). Essa etapa terá duração entre 20 e 30 minutos e valerá até 40 pontos.

Processo seletivo SENAR/AR - GO: edital completo

Demais informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas no edital da seleção, publicado no site do IBGP Concursos.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@ibgp.org.br ou entre em contato pelo telefone (31) 3213-5526. O atendimento é das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade