Prefeitura de Itajá – GO divulgou edital de processo seletivo com 368 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Itajá, no estado de Goiás, abre oportunidades para profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

Edital nº 01 referente ao processo seletivo Prefeitura de Itajá nº 001/2022, no estado de Goiás, foi publicado pela empresa Ganzaroli Assessoria, Consultoria e Concursos. A seleção está ofertando um total de 368 vagas, sendo 92 vagas imediatas e 276 vagas para formação de cadastro reserva. Todas as oportunidades são temporárias e destinadas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

continua depois da publicidade

Segundo o edital, além das oportunidades para ampla concorrência, há também vagas reservadas a pessoas com deficiência (PCD). A contratação temporária ocorrerá pelo prazo de até um ano e poderá haver prorrogação por igual período, conforme necessidade e interesse da administração pública municipal.

Cargos ofertados no processo seletivo Prefeitura de Itajá

Confira todas as oportunidades em disputa nessa seleção, salientando que as vagas informadas a seguir são apenas as imediatas:

  • Cargos de nível fundamental incompleto: Gari (18), Merendeira (3), Motorista (20), Serviços Gerais (17) e Serviços Gerais Pesados (15);
  • Cargos de nível médio: Fiscal de Obras e Posturas (1) e Monitor de Menores (8);
  • Cargos de nível superior: Professor Pedagogo (9) e Professor de Letras (1).

Além da escolaridade, outros requisitos poderão ser exigidos, como CNH ou cursos específicos. Confira os detalhes no edital do processo seletivo Prefeitura de Itajá.

continua depois da publicidade

Para os cargos de nível superior, a jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o salário será de R$ 2.619,17. Para os demais cargos, a jornada será de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.212,00.

Processo seletivo Prefeitura de Itajá: inscrições e avaliação

As inscrições seguem abertas até as 11h59 do dia 27 de janeiro de 2022 e poderão ser realizadas somente via internet, pelo site da empresa Ganzaroli Assessoria, Consultoria e Concursos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

continua depois da publicidade

A avaliação dos candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Itajá se dará por meio de etapa única, composta por uma prova de títulos, que valerá até 60 pontos.

Os critérios de pontuação devem ser conferidos no edital da seleção, uma vez que eles variam conforme cada um dos cargos em disputa, sendo pontuados os títulos de formação e de experiência profissional.

Essa etapa possui caráter eliminatório e classificatório, sendo necessário o candidato ficar dentro do ponto de corte para não ser eliminado na seleção.

continua depois da publicidade

Em caso de empate, os seguintes critérios serão adotados:

  1. Possuir idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Possuir a maior pontuação na experiência profissional;
  3. Possuir a maior pontuação na formação profissional;
  4. Ser o candidato mais idoso.

Edital e outras informações

O edital do processo seletivo Prefeitura de Itajá está disponível no site da empresa Ganzaroli Assessoria, Consultoria e Concursos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a banca organizadora pelo e-mail contato@ganzaroliassessoria.com.br ou pelo telefone (62) 3367-1771.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
DGPP GO 75
Ministério da Saúde 300
ESA 1.100
Câmara de Morrinhos 104
PGE GO 165
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade