Prefeitura de Brazabrantes - GO libera edital de processo seletivo: vagas na educação

Processo seletivo Prefeitura de Brazabrantes, estado de Goiás, abre edital com 16 vagas para Professor Substituto, entre imediatas e cadastro.

Foi lançado o edital nº 01/2021, que rege o processo seletivo Prefeitura de Brazabrantes, estado de Goiás. As inscrições seguem abertas até o dia 23 de setembro de 2021 e as oportunidades são para Professores Substitutos.

continua depois da publicidade

Para poder concorrer a uma das 4 vagas imediatas ou a um dos 12 cadastros reserva, o candidato precisa ter licenciatura plena em Pedagogia.

Aqueles que forem contratados, de fato, atuarão nas unidades escolares do município, cumprindo uma jornada semanal de 30 horas. Em troca, receberão uma remuneração mensal de R$ 2.164,68.

Inscrições ao processo seletivo Prefeitura de Brazabrantes

Como ficou dito acima, a participação no seletivo pode ser confirmada somente até 23 de setembro de 2021, bastando comparecer à Prefeitura Municipal, Avenida Aureliano Caetano Machado, nº 713, Centro.

continua depois da publicidade

O horário de inscrição é das 8h às 11h e das 13h às 17h, lembrando que os interessados precisam preencher o Formulário de Inscrição, além, é claro, de ler atentamente o edital.

Seleção dos candidatos

O processo seletivo Prefeitura de Brazabrantes será composto de prova prática, tendo como fundamentação o conteúdo exposto no primeiro anexo do edital.

Essas avaliações estão previstas para o dia 26 de setembro de 2021 (domingo), a partir das 07h30, alocadas na Escola Municipal São João Batista.

continua depois da publicidade

E como será essa prova prática?

O edital informa que ela consistirá de aula ministrada pelo candidato a Professor Substituto sobre um tema de sua escolha, dentro dos que estão listados no edital.

O plano de aula do candidato deverá ser apresentado no dia do evento e a ordem dos candidatos será definida por sorteio.

A duração da aula será de 20 minutos, não podendo ocorrer interrupções por parte da comissão constituída como Banca Examinadora.

Mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Brazabrantes

Todos os detalhes e futuras atualizações sobre o certame podem ser consultados diretamente no edital, disponibilizado no site da Prefeitura, na seção da página inicial, chamada "Avisos de Editais".

continua depois da publicidade

Dúvidas? Entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone:(62) 3529-1363.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade