O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário Guandu, no estado do Espírito Santo, está com um novo edital publicado (sob a numeração 04/2025) para promover uma vaga imediata e a formação do cadastro reserva para uma função de nível fundamental.
A oportunidade é para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que oferece salário mensal de R$ 1.518,00 e jornada de atuação de 40 horas semanais. O profissional contratado, além do salário, fará jus ao vale-alimentação no valor de R$ 500,00 por mês.
Registros de participação
Os registros para participar do seletivo ocorrerão de forma presencial no período de 20 a 24 de outubro de 2025, na sede do CIM Guandu, situada na Avenida Presidente Vargas, n.º 121, sala 201, 2º andar, Centro, Afonso Cláudio–ES.
O atendimento será realizado de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e nas sextas-feiras, das 7h às 11h e das 12h às 15h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, e os candidatos deverão atender a requisitos mínimos, entre eles:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado, conforme a legislação;
- Possuir no mínimo 18 anos completos na data da contratação;
- Estar quite com as obrigações eleitorais;
- Para o sexo masculino, estar regular com o serviço militar;
- Comprovar a escolaridade exigida para o cargo no ato de admissão.
Classificação dos candidatos
Para classificar os participantes inscritos no processo seletivo do CIM Guandu, haverá a execução de análise de currículo, com o intuito de pontuar a experiência profissional mínima de seis meses em órgão público ou entidade privada, na área de atuação do cargo.
Além disso, também está prevista a aplicação de uma etapa de entrevista, com critérios voltados ao conhecimento das rotinas do Consórcio Intermunicipal e experiência em serviços de limpeza, copa e cozinha, manutenção de ambientes, dentre outros.
Edital
Confira os detalhes da seleção aberta por meio da leitura do edital em sua íntegra. O material se encontra publicado no site do Diário Oficial da Associação dos Municípios do Espírito Santo, edição do dia 17 de outubro de 2025, a partir da p. 219.