Mais um edital foi divulgado, desta vez, para o processo seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, conforme o edital nº 01/2025.
A seleção visa à formação de um cadastro de reserva para contratação temporária, conforme a demanda da Prefeitura Municipal, e será realizada por meio de prova de títulos, com pontuação para qualificação e experiência profissional.
O cargo terá uma jornada de trabalho de 36 horas semanais. O requisito mínimo é possuir curso técnico completo em Segurança do Trabalho, com formação de nível médio ou pós-médio, além de conhecimentos específicos da área e em informática.
A remuneração mensal é de R$ 1.422,59, com complementação até o salário mínimo vigente, caso necessário. Os contratados serão vinculados ao regime jurídico de contratação temporária.
O período de inscrições

Processo seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha. Foto: montagem / Concursos no Brasil.
Para participar do certame, os candidatos devem se inscrever dentro do período de 6 a 14 de agosto de 2025.
As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São Gabriel da Palha, situada na Praça Vicente Glazar, nº 159, Bairro Glória.
O horário de atendimento será das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 7h às 12h nas sextas-feiras.
Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição (Anexo III do edital) e entregar cópias simples da documentação exigida, incluindo documentos pessoais, comprovantes de escolaridade e certificados de qualificação e tempo de serviço.
Provas
O processo seletivo contará com prova de títulos, totalizando até 100 pontos. A avaliação será dividida entre qualificação profissional (até 60 pontos) e experiência na área (até 40 pontos).
Cursos de capacitação com duração mínima de 20 horas e experiência comprovada na área serão considerados para pontuação.
Todos os detalhes sobre o seletivo podem ser obtidos no edital publicado no site do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, edição 2.818, de 6 de agosto de 2025, a partir da página 188.