SAAE de Iconha - ES divulga novo edital de processo seletivo

Processo seletivo SAAE de Iconha, no Espírito Santo, abre oportunidades para profissionais dos principais níveis de escolaridade.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Iconha, no estado do Espírito Santo, abriu o edital nº 001/2024 para formar cadastro de reserva. As oportunidades do processo seletivo SAAE de Iconha são destinadas aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

continua depois da publicidade

Os candidatos aprovados e nomeados terão contratos de trabalho vigentes até o dia 31 de dezembro de 2024. Conforme o regulamento, a validade do contrato poderá ser prorrogada ou rescindida nos termos da legislação municipal, a partir do início das atividades de servidor concursado e, no caso de substituição, enquanto durar o afastamento temporário do titular da ocupação.

Processo seletivo SAAE de Iconha: funções

As funções abertas por meio do processo seletivo SAAE de Iconha possuem remunerações entre R$ 1.421,25 e R$ 2.769,61. As jornadas de trabalho serão de 40 ou 44 horas semanais. Confira as ocupações disponíveis conforme o nível de escolaridade exigido:

Leia também

Nível fundamental

  • Ajudante;
  • Pedreiro;
  • Encanador;
  • Auxiliar de Serviços Gerais.

Nível médio

  • Agente Fiscal;
  • Operador de ETA;
  • Agente Administrativo;
  • Leiturista.

Nível superior

  • Contador.

Além da escolaridade, as funções podem exigir outros requisitos, como, por exemplo, Carteira Nacional de Habilitação, experiência na área, noções básicas de informática e registro no Conselho Regional. Consulte o edital para verificar todos os detalhes sobre as ocupações.

continua depois da publicidade

Processo seletivo SAAE de Iconha: inscrições

Deseja participar da seleção do SAAE de Iconha? As inscrições já estão abertas e serão aceitas até o dia 15 de abril de 2024, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h. Os registros devem ser feitos a partir da entrega do formulário de cadastramento (Anexo III do edital) no Protocolo da Sede do SAAE de Iconha, localizado na Rua Francisco Anholete, n° 47, Bairro Centro, em Iconha/ES.

SAAE de Iconha: etapa de seleção

Os inscritos no processo seletivo SAAE de Iconha participarão de etapa única, constituída de prova de títulos. Essa etapa irá pontuar certificados de formação profissional, qualificação profissional e comprovação do tempo de serviço.

continua depois da publicidade

Os critérios podem variar conforme a função disputada e todos os documentos aceitos devem ser consultados no item 8 do edital. Caso haja empate entre os candidatos classificados, o edital do SAAE de Iconha adotará as seguintes condições para o desempate, sucessivamente:

  1. Maior pontuação na contagem de tempo de serviço ativo na função pleiteada;
  2. Maior número de pontos na titulação apresentada;
  3. Maior idade.

Processo seletivo SAAE de Iconha: validade e mais informações

A seleção terá validade de dois anos, contados da publicação da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação uma vez e por igual período ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, se for de interesse do órgão.

Durante a vigência do contrato de trabalho haverá avaliação de desempenho do profissional contratado. Caso seja evidenciada a insuficiência de desempenho profissional ou após o registro de três ocorrências pelo SAAE de Iconha, o contrato será rescindido imediatamente.

continua depois da publicidade

Leia o edital do processo seletivo SAAE de Iconha para conhecer todas as informações importantes. O documento está disponível no site do órgão. Ao acessar o endereço eletrônico, clique no botão com a opção "Edital PSS Nº 001-2024.PDF". O arquivo será aberto em nova aba.

Leu o regulamento, mas ficou com dúvidas? Entre em contato com o SAAE de Iconha através do telefone (28) 3537-1356 ou celular (28) 99276-9056. É possível também enviar mensagem para o e-mail: atendimento@saaeiconha.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade