Prefeitura de Guarapari - ES divulga processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, abre oportunidade para profissional da área de saúde.

Com fundamento no edital nº 009/2022, o município de Guarapari, no estado do Espírito Santo, está disponibilizando uma vaga para Profissional em Medicina - Médico do Trabalho de 20 horas semanais. O processo seletivo Prefeitura de Guarapari visa, com isso, atender às necessidades de pessoal temporário da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos.

continua depois da publicidade

A contratação temporária se dará por tempo determinado, com vigência de seis meses contados a partir da assinatura do primeiro contrato. Há possibilidade de prorrogação por igual período.

Detalhes do cargo do processo seletivo Prefeitura de Guarapari

A única vaga imediata existente, como dissemos, é para Médico do Trabalho, mas, além dessa oportunidade, há previsão de formação de cadastro de reserva. A remuneração mensal é de R$ 4.000,00, em troca de 20 horas semanais de trabalho.

Leia também

Pode participar candidato com ensino superior completo, registro no CRM e titulação compatível com a especialidade em oferta.

continua depois da publicidade

Inscrição ao processo seletivo Prefeitura de Guarapari

Os interessados devem se inscrever de 10h às 16h, no período entre 13 e 19 de julho de 2022, na sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos.

A pasta fica na Rua Alencar Moraes Resende, nº 100, Jardim Boa Vista, em Guarapari. No ato da candidatura é preciso apresentar cartão vacinal da COVID-19 e demais documentos listados.

A inscrição é totalmente gratuita, mas, antes de se dirigir ao local, certifique-se de que preenche todos os requisitos, lendo o edital completo.

continua depois da publicidade

Classificação dos inscritos

A classificação levará em conta a pontuação por tempo de serviço e os cursos/títulos compatíveis com o exercício da função. Confira toda a sistemática de atribuição de pontos no edital, disponível no site da Prefeitura de Guarapari.

Se tiver quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo Prefeitura de Guarapari procure informações pelo telefone (27) 3361-8200 ou (27) 3361-5200. Se preferir, contate a Prefeitura pelas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade