Prefeitura de Viana - ES lança edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Viana anuncia oportunidades temporárias para candidatos com ensino superior completo.

No estado do Espírito Santo, já está em andamento o novo processo seletivo Prefeitura de Viana, que forma cadastro reserva de biólogos, com vencimento de R$ 2,1 mil, conforme edital nº 008/2022, publicado pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas.

continua depois da publicidade

O certame é destinado à contratação temporária e emergencial de profissionais pelo período inicial de um ano e com prorrogação limitada a 36 meses.

Processo seletivo Prefeitura de Viana: inscrições e currículos

O site institucional recebe candidaturas durante uma semana, das 12h do dia 4 às 18h de 10 de julho de 2022. Todos os inscritos serão selecionados via análise de qualificação e atuação profissional, com base nas informações prestadas durante as inscrições.

Leia também

Para fins de classificação, serão pontuados cursos de pós-graduação na área e extracurriculares (desde que pertinentes e com carga horária mínima de 60 horas), além do tempo de serviço prestado.

continua depois da publicidade

Candidatos habilitados nessa triagem inicial serão convocados para a apresentação da toda a documentação comprobatória. “A não comprovação de qualquer um dos requisitos de ingresso, conforme anexo I, eliminará o candidato do processo seletivo”, pontua o edital.

Edital Prefeitura de Viana: vaga e requisitos

Para jornadas de trabalho de 40 horas semanais, o vencimento estipulado é de R$ 2.165,21. A função de Biólogo requer graduação em Ciências Biológicas e registo profissional ativo.

Entre as principais atribuições do profissional convocado estará a realização de trâmites administrativos em processos referentes às áreas de educação, licenciamento e fiscalização, além daquelas vinculadas à Secretaria de Meio Ambiente.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Viana: saiba mais

O certame é válido por um ano, contado da homologação e com possibilidade de prorrogação por igual período – prazo em que poderão ser convocados os candidatos aprovados.

Outras informações sobre o novo processo seletivo Prefeitura de Viana podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente ao órgão pelo telefone: (27) 2124-6706.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade