IPVV ES divulga edital de processo seletivo na área da saúde

Processo seletivo IPVV ES (Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Vila Velha) abre vagas de nível superior.

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, divulgou o edital de sua seleção nº 001/2022 que irá preencher duas vagas temporárias e formar cadastro reserva para profissionais de nível superior na área da saúde. Os candidatos inscritos no processo seletivo IPVV serão avaliados por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses e poderá haver prorrogação por até igual período, a contar da data de publicação do edital.

Cargo ofertado no processo seletivo

As duas vagas disponíveis no processo seletivo IPVV ES são para o cargo de Médico do Trabalho e o salário base é de R$ 2.376,00 + R$ 300,00 de auxílio-alimentação para uma jornada de 20 horas semanais.

Leia também

Para concorrer às vagas, o profissional deverá possuir:

continua depois da publicidade
  • Ensino superior completo em Medicina;
  • Especialização/pós-graduação de 360 horas em Medicina do Trabalho e/ou Perícias Médicas;
  • Registro profissional no Conselho Regional da Classe.

Qual o procedimento para se inscrever no processo seletivo IPVV ES?

As inscrições serão realizadas pelo sistema de processos seletivos da Prefeitura de Vila Velha. O período de inscrição já teve início e segue até as 14h do dia 29 de junho de 2022.

Seleção dos inscritos

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos, etapa valendo até 100 pontos, sendo até 55 pontos para a qualificação profissional e até 45 pontos para a experiência profissional.

continua depois da publicidade

Na pontuação da experiência profissional, o candidato receberá um ponto para cada mês de serviço no cargo ofertado, respeitando a pontuação máxima desse critério (45 pontos).

Com relação à qualificação profissional, serão considerados os títulos de doutorado, mestrado, pós-graduação lato sensu/especialização (exceto a utilizada como requisito para ingresso no cargo), residência médica em Perícia Médica ou Medicina do Trabalho e os cursos e eventos na área pleiteada.

Caso ocorra empate nas notas, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Maior pontuação por experiência profissional;
  2. Maior pontuação por títulos (qualificação profissional);
  3. Maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Processo seletivo IPVV ES: demais informações

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, que está publicado no site do IPVV ES. Caso você tenha ficado com alguma dúvida, envie um e-mail para administrativo@ipvv.es.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade