CODEG – ES divulga processo seletivo simplificado

Processo seletivo CODEG (Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari) abre vagas e cadastro reserva.

Publicado o edital nº 01/2022 – CODEG, por meio do qual a Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari, no Espírito Santo, abre duas vagas imediatas e forma cadastro reserva. O processo seletivo CODEG atende, com isso, às demandas urgentes por profissionais como Médico do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho.

continua depois da publicidade

O tipo de contratação da Companhia é por tempo determinado e, entre as justificativas dadas para a realização do seletivo, é dito que os concursos públicos para as funções ora disponibilizadas foram realizados em 2013 e 2019. Além disso, ocorreram pedidos de demissão para essas ocupações.

Processo seletivo CODEG: inscrição

Interessados precisam se inscrever somente até dia 05 de julho de 2022 dirigindo-se ao setor de Protocolo da CODEG, Rua Prof. Cici Gaigher, 49 – Sol Nascente, em Guarapari – ES.

Leia também

O comparecimento precisa ser de segunda a sexta-feira, no horário das 08h30 às 17h30.

continua depois da publicidade

Vagas do processo seletivo CODEG

Técnico em Segurança do Trabalho

  • Uma vaga imediata e cadastro de reserva;
  • Jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.970,00;
  • Lotação na SESMT;
  • Pré-requisitos: ensino técnico em Segurança do Trabalho, com registro no MTE.

Médico do Trabalho

  • Uma vaga imediata e cadastro de reserva;
  • Jornada de 15 horas semanais e remuneração de R$ 3.400,00;
  • Lotação na SESMT;
  • Pré-requisitos: ensino superior em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho e registro no CRM.

Processo seletivo CODEG

Os candidatos inscritos são escolhidos por meio de prova de títulos, que tem um caráter classificatório e eliminatório. As pontuações são provenientes da qualificação mínima, da experiência, cursos de aperfeiçoamento e de pós-graduação, conforme a vaga.

O contrato dos aprovados com a CODEG é celebrado, inicialmente, por período de apenas um ano. Mas existe possibilidade de prorrogação, a critério da Companhia, por somente mais um ano, ou até mesmo por um período inferior. O regime empregatício é celetista.

continua depois da publicidade

Mais detalhes você pode obter no edital completo, hospedado na página oficial da CODEG. Quer tirar dúvidas? Ligue para (27) 3361-1167 ou envie mensagem para o e-mail codeg.guarapari.es.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade