Ebserh divulga edital de processo seletivo; R$ 8,9 mil mensais

Processo seletivo Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) abre vaga para profissional de saúde especializado.

Saiu o edital nº 03/2022 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, por meio do qual busca-se selecionar um profissional que possa atuar no Hospital Universitário Cassiano Antônio Morais, vinculado à Universidade Federal do Espírito Santo (Hucam-Ufes). O processo seletivo EBSERH viabilizará a contratação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

continua depois da publicidade

A oferta é de apenas uma vaga para o emprego de Médico Nefrologista Pediátrico, servidor este que será selecionado por uma Comissão de Seleção Técnica constituída pelo próprio Hucam-Ufes. O período de vínculo empregatício será de no máximo dois anos.

Vaga do processo seletivo Ebserh

A especialidade em questão, como dissemos, é a de Médico da área de Nefrologia Pediátrica. Esse servidor atuará numa jornada semanal de 24 horas, em troca do recebimento salarial mensal de R$ 8.984,81. A qualificação mínima necessária é a seguinte:

Leia também
  • Diploma de graduação em Medicina;
  • Registro profissional no Conselho Regional de Medicina; e
  • Certificado de conclusão de Residência Médica em Nefrologia ou Pediatria, com área de atuação em Nefrologia Pediátrica; ou
  • Título de especialista em Nefrologia ou Pediatria, com área de atuação em Nefrologia Pediátrica.

Inscrições ao processo seletivo Ebserh

As inscrições precisam ser realizadas no site da Ebserh, até 23h59 do dia 25 de maio de 2022, preenchendo-se o Formulário Eletrônico de Inscrição.

continua depois da publicidade

Lembre-se de anexar currículo, diploma e toda a documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional.

Seleção e mais informações

Para selecionar o especialista, a Comissão aplicará uma avaliação curricular de títulos e da experiência profissional. Confira os critérios de pontuação e o cronograma de eventos no próprio regulamento.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado da Ebserh é de apenas um ano, mas pode vir a ser prorrogado uma só vez, por igual período. Leia o edital completo na página oficial da Empresa e, se tiver dúvidas, solicite esclarecimentos pelo endereço eletrônico: sesep.sede@ebserh.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade