Seletivo Prefeitura de Vitória - ES abre vagas na área da educação

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, anuncia vagas para profissionais de nível superior. Veja os detalhes.

Edital nº 010/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, foi publicado pela Secretaria de Gestão e Planejamento – SEGES e visa a formação de cadastro reserva em vagas temporárias para profissionais de nível superior, todas na área educacional. A avaliação dos candidatos será por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por até igual período, conforme interesse do município.

Vagas disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Vitória

A seleção realizada pela Prefeitura de Vitória vai formar cadastro reserva para profissionais nas seguintes funções:

Leia também
  • Professor de Ciências;
  • Professor de Educação Artística;
  • Professor de Educação Física;
  • Professor de Geografia;
  • Professor de História;
  • Professor de Língua Inglesa;
  • Professor de Língua Portuguesa;
  • Professor de Matemática;
  • Professor de Música;
  • Professor Dinamizador de Artes;
  • Professor Dinamizador de Educação Física.

Para concorrer, é necessário possuir licenciatura plena na respectiva área e a jornada de trabalho varia de 03 a 44 horas semanais. Os vencimentos variam conforme a carga horária de trabalho e titulação dos profissionais, podendo chegar a R$ 4.916,91.

continua depois da publicidade

Inscrições e avaliação dos candidatos

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente das 10h do dia 12 de maio até as 23h59 do dia 21 de maio de 2022 no site de processos seletivos da Prefeitura de Vitória.

O candidato deverá preencher todas as informações solicitadas, incluindo aquelas para obtenção de pontos na avaliação (prova de títulos).

Após a etapa de inscrição, os candidatos serão convocados para a etapa de comprovação das informações declaradas e documentos para admissão.

A classificação dos candidatos será conforme as informações prestadas e a pontuação máxima para o processo seletivo Prefeitura de Vitória é de 60 pontos, sendo até 30 pontos para o exercício profissional e até 30 pontos para a qualificação profissional.

continua depois da publicidade

Na experiência profissional, será considerado o tempo de serviço em regência de classe. O candidato receberá 0,5 ponto por mês completo, a contar a partir de 01 de janeiro de 2017.

Com relação ao critério de qualificação profissional, serão computados os títulos de especialização (10 pontos), mestrado (20 pontos) e doutorado (30 pontos).

Se houver empate nas notas obtidas por candidatos, a preferência será dada para aquele que possuir a maior pontuação no critério de qualificação profissional. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Vitória: edital completo

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial do Município de Vitória, edição de 11 de maio de 2022, a partir da página 8.

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Coordenação de Recrutamento e Seleção da SEGES pelo e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade