Prefeitura de Vitória – ES divulga novo edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, anuncia vagas para profissionais de nível superior. Veja os detalhes.

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGES), anunciou o edital nº 008/2022 que irá preencher duas vagas e formar cadastro reserva. As oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Vitória são destinadas a profissionais de nível superior.

continua depois da publicidade

Os contratados irão atender as demandas da Secretaria de Assistência Social, para atuação na Gerência de Segurança Alimentar e Nutricional, Alimenta Vitória.

Sobre a função em disputa

As duas vagas ofertadas no processo seletivo Prefeitura de Vitória, além do cadastro reserva, são para a função de Nutricionista, com vencimento de R$ 3.107,48 e jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Para concorrer às vagas, é necessário possuir ensino superior em Nutrição e registro no respectivo conselho profissional.

continua depois da publicidade

Como participar do processo seletivo Prefeitura de Vitória

A inscrição para o seletivo será realizada pela página de seleções da Prefeitura de Vitória, no período que vai das 08h do dia 20 de abril até as 23h59 do dia 29 de abril de 2022.

Dentro do site informado, o candidato deverá preencher as informações que serão solicitadas e fazer o envio da documentação para concorrer na prova de títulos.

Avaliação dos candidatos

Após a etapa de inscrição, os candidatos serão convocados para a etapa de comprovação das informações declaradas e documentos para admissão.

continua depois da publicidade

Essa etapa valerá até 100 pontos, na qual será avaliada a experiência (até 60 pontos) e a qualificação profissional (até 40 pontos) dos candidatos. Confira os critérios de pontuação:

  • Experiência profissional na função em que concorre: 1 ponto por mês completo até o limite de 60 meses;
  • Título de doutor: 40 pontos;
  • Título de mestre: 30 pontos;
  • Pós-graduação lato sensu/especialização: 20 pontos;
  • Curso/evento com duração igual ou superior a 120 horas: 15 pontos;
  • Curso/evento com duração entre 80 a 119 horas: 10 pontos;
  • Curso/evento com duração entre 40 a 79 horas: 5 pontos;
  • Curso/evento com duração inferior a 40 horas: 3 pontos.

* Apenas serão considerados os cursos avulsos ou eventos concluídos a partir de 01 de janeiro de 2017.

continua depois da publicidade

Se houver candidatos em situação de empate, terá preferência o candidato com a maior pontuação no critério de experiência profissional. Se persistir o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Processo seletivo Prefeitura de Vitória: edital completo

O prazo de validade do processo seletivo é de 18 meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério do município.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital publicado no site da Prefeitura de Vitória. Se tiver dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Recrutamento e Seleção da SEGES pelo e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade