SETADES – ES publica edital de processo seletivo simplificado

Processo seletivo SETADES abre uma vaga para profissional temporário de nível superior. A remuneração ofertada é de R$ 4.599,13.

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Espírito Santo anunciou novo edital para reposição de pessoal. O processo seletivo SETADES, regido pelo edital nº 006/2021, tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Técnico de Nível Superior.

continua depois da publicidade

O servidor contratado atuará, de acordo com o edital, nas ações da Assistência Social, dentro da Proteção Social Básica, autorizadas através do e-processo 2020-B29MM.

A jornada de trabalho semanal será de 40 horas, em troca de uma remuneração no valor de RS 4.599,13, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00.

Pode concorrer à vaga profissional que possua graduação em Sociologia, Serviço Social ou Psicologia. Também é exigida a experiência profissional mínima de 12 meses na área pleiteada nos últimos cinco anos.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo SETADES

As inscrições já estão abertas e serão realizadas apenas via internet, até as 17h da data prevista de 10 de novembro de 2021.

As solicitações deverão ser feitas no site do Sistema de Seleção de Designação Temporária do Governo do Estado do Espírito Santo, com o preenchimento do formulário de inscrição.

Avaliação do processo seletivo SETADES

Os candidatos serão avaliados por meio de etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que será composta por prova de títulos (formação profissional + experiência).

continua depois da publicidade

O processo seletivo terá validade por 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Já o prazo do contrato de prestação de serviços com o profissional que for selecionado será de 10 meses.

Antes de realizar sua inscrição, confira atentamente o edital com os detalhes do processo seletivo SETADES, que está disponível no site da Secretaria.

Para resolver dúvidas que, porventura, não tenham sido esclarecidas na leitura do edital, entre em contato pelo telefone (27) 3636-6848 ou pelo e-mail: processoseletivo06@setades.es.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade