Prefeitura de Serra - ES oferta 92 vagas em seleção para Guarda-Vidas

Processo seletivo Prefeitura de Serra oferta oportunidades imediatas para profissionais com ensino médio completo.

Está em andamento o processo seletivo Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, que vai realizar a contração temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Defesa Social. Conforme edital nº 501/2021, as 92 vagas anunciadas são para a função de Guarda-Vidas, com ganhos de R$ 1.248,00.

continua depois da publicidade

Os profissionais selecionados cumprirão jornadas de 220 horas mensais, em escala de 12 por 36 ou seis horas diárias, a critério da pasta. Estão previstas vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

Para se candidatar, são pré-requisitos ensino médio completo, aprovação em curso de formação de Guarda-Vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, comprovação de inexistência de antecedentes criminais, além de certidões negativas eleitoral e do DRH.

Edital Prefeitura de Serra: inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições pelo site do Sistema de Gestão de Saúde Pública da Prefeitura de Serra, entre os dias 04 (a partir das 8h) e 08 de novembro de 2021.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Serra: etapas

A seleção simplificada será realizada por meio das seguintes fases: inscrição, classificação, convocação, análise e validação de documentos comprobatórios.

Todas as informações declaradas pelo candidato durante a inscrição deverão ser comprovadas durante a etapa de conferência dos documentos. Para fins de pontuação e classificação, serão pontuados comprovantes referentes a tempo de serviço na área e titulação.

A comissão levará em conta experiência profissional, além de cursos de atendimento pré-hospitalar (APH) com duração mínima de 40 horas, básico de defesa civil com carga horária mínima de 20 horas e de formação específica na função pleiteada, de acordo com os critérios detalhados no item 8 do edital.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Realizar tarefas de vigilância e resgate em praias, lagoas e piscinas do município de Serra estarão entre as atribuições dos profissionais selecionados.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Serra podem ser acessadas diretamente no edital de abertura, disponível no Diário Oficial do Município (página 2, edição de 29/10/21).

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelos canais do Sistema de Gestão de Saúde Pública: (27) 3252-7497 e sesa@serra.es.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade