Sedu – ES: Secretaria da Educação abre vagas em nova seleção simplificada

Processo seletivo Sedu - ES anuncia oportunidades de nível médio. Lotação em diversos municípios do estado do Espírito Santo.

Publicado edital nº 25/2021 da Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo, que está com vagas abertas para o processo seletivo Sedu – ES. Profissionais de nível médio completo podem se candidatar ao cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar, com ganhos de um salário-mínimo (R$ 1,1 mil) e jornadas de 30 horas semanais.

continua depois da publicidade

Além da escolaridade, é pré-requisito comprovação de curso de Informática básica ou equivalente, com carga horária mínima de 30 horas.

Os aprovados serão lotados na superintendência regional de Educação de um dos seguintes municípios: Vitória (capital), Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Vila Velha.

Processo seletivo Sedu – ES: etapas

A seleção simplificada acontecerá por meio de duas etapas distintas:

continua depois da publicidade
  • Inscrição e declaração de títulos, de caráter classificatório;
  • Chamada e comprovação de títulos, quando poderá ser formalizado o contrato de trabalho.

Interessados devem efetuar as inscrições pelo site do Sistema de Seleção Temporária a partir das 10h do dia 28 de outubro. O prazo se estende até as 17h do dia 05 de novembro de 2021.

Os títulos deverão ser informados pelo candidato durante a inscrição e comprovados na etapa de apresentação. Para fins de pontuação, serão considerados comprovantes referentes a nível de escolaridade e tempo de experiência profissional, de acordo com especificações do anexo I do edital.

continua depois da publicidade

Saiba mais

O processo seletivo Sedu – ES terá vigência durante doze meses, prorrogáveis por igual período. Outras informações sobre o certame podem ser acessadas diretamente no edital publicado. Em caso de dúvidas, o telefone da Secretaria Estadual da Educação é (27) 3636-7600.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade