Prefeitura de Aracruz - ES abre processo seletivo na área da educação; confira os cargos e saiba como se inscrever

Processo seletivo Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo, abre cinco vagas imediatas, além de formar cadastro reserva.

Divulgado o edital nº 003/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Aracruz, no estado do Espírito Santo, que abre cinco vagas imediatas, além de formar cadastro reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis médio e técnico.

continua depois da publicidade

O certame está sendo organizado sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação. A referida pasta irá designar o local de trabalho do contratado.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Aracruz

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Técnico de Informática: duas vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível médio completo e curso técnico em informática. O profissional contratado vai atuar em jornadas de 30 horas semanais por salário mensal de R$ 1.302,60;
  • Tradutor e Intérprete de Libras – Língua Portuguesa - Libras: três vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível médio completo (*). O contratado vai atuar em jornadas de 30 horas semanais por salário mensal de R$ 873,85+CS.

(*) Outros requisitos podem ser conferidos no edital de abertura.

continua depois da publicidade

Como se inscrever?

As inscrições devem ser realizadas, apenas via internet, no período das 08h do dia 01 de setembro às 22h do dia 03 de setembro de 2021.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Aracruz e solicitar inscrição para o cargo que deseja concorrer. No ato da inscrição, será necessário preencher todos os campos obrigatórios.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Aracruz

Os candidatos serão avaliados por meio de experiência e qualificação profissional (prova de títulos). Confira os critérios que serão pontuados:

continua depois da publicidade
  • Experiência profissional na área (entre agosto de 2016 e agosto de 2021): 0,5 por mês trabalhado (máximo de 15 pontos);
  • Curso de Pós-graduação na área da Educação: 15 pontos;
  • Ensino superior: 10 pontos;
  • Curso avulso na área da educação, mínimo de 4 horas, realizado entre agosto de 2016 e agosto de 2021: 7 pontos;
  • Curso avulso na área da educação, mínimo de 20 horas, realizado entre agosto de 2016 e agosto de 2021: 3 pontos.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Aracruz

O certame terá validade por 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Aracruz.

continua depois da publicidade

Quaisquer dúvidas sobre a realização deste processo seletivo podem ser sanadas junto à administração pública, por meio dos telefones (27) 3270-7050 ou 0800-283-9263.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade