Concurso Câmara de Marilândia – ES: Edital e Inscrições

Concurso Câmara de Marilândia - ES já tem data de inscrições e provas estabelecidas. Organizadora será o Instituto de Desenvolvimento e Capacitação - IDCAP.

Já saiu o extrato do edital nº 001/2018 de concurso da Câmara de Marilândia – ES publicado no Diário Oficial do Estado, edição de sexta-feira 28 de setembro de 2018. Na publicação, o presidente do Poder Legislativo informa que a banca organizadora será o IDCAP - Instituto de Desenvolvimento e Capacitação.

continua depois da publicidade

As inscrições estarão abertas no período de 03 de outubro a 06 de novembro de 2018. O edital completo deverá ser publicado nos próximos dias no site da respectiva organizadora: https://www.idcap.org.br/informacoes/8/.

O documento ainda informa que a data prevista para realização das provas objetivas será dia 02 de dezembro de 2018. Maiores detalhes em breve! Veja na matéria abaixo os detalhes do Contrato Administrativo de contratação da banca organizadora. 

O contrato com o IDCAP foi divulgado no Diário Oficial do Estado de 24 de setembro de 2018, e terá vigência até 21 de janeiro de 2019.  O custo declarado para os cofres públicos com essa contratação será de zero. 

continua depois da publicidade
Leia também

Em maio de 2018 foi lançado o concurso com uma vaga para a função de Procurador da Câmara de Marilândia, e no mesmo período já havia sinalização de um novo concurso.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade