Concurso Câmara de Marilândia – ES: Edital e Inscrições

Concurso Câmara de Marilândia – ES já tem data de inscrições e provas estabelecidas. Organizadora será o Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.

Já saiu o extrato do edital nº 001/2018 de concurso da Câmara de Marilândia – ES publicado no Diário Oficial do Estado, edição de sexta-feira 28 de setembro de 2018. Na publicação, o presidente do Poder Legislativo informa que a banca organizadora será o IDCAP – Instituto de Desenvolvimento e Capacitação.

As inscrições estarão abertas no período de 03 de outubro a 06 de novembro de 2018. O edital completo deverá ser publicado nos próximos dias no site da respectiva organizadora: https://www.idcap.org.br/informacoes/8/.

O documento ainda informa que a data prevista para realização das provas objetivas será dia 02 de dezembro de 2018. Maiores detalhes em breve! Veja na matéria abaixo os detalhes do Contrato Administrativo de contratação da banca organizadora. 

O contrato com o IDCAP foi divulgado no Diário Oficial do Estado de 24 de setembro de 2018, e terá vigência até 21 de janeiro de 2019.  O custo declarado para os cofres públicos com essa contratação será de zero. 

Em maio de 2018 foi lançado o concurso com uma vaga para a função de Procurador da Câmara de Marilândia, e no mesmo período já havia sinalização de um novo concurso.

Leia também

você pode gostar também

Prefeitura de Ibiraçu – ES abre vagas imediatas em edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Ibiraçu anuncia oportunidades temporárias para profissionais com níveis fundamental ou médio.

Procuradoria-Geral do Município de Vitória – ES abre vagas de estágio; confira como participar

Processo seletivo Procuradoria-Geral do Município Vitória, no estado do Espírito Santo, oferta 10 vagas para Residência Jurídica. Veja os detalhes.

Prefeitura de Vila Pavão – ES lança edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Vila Pavão anuncia oportunidades para candidatos com ensino superior (cursando e concluído).

IBGE abre 15 mil vagas para recenseadores: inscrições prorrogadas

Processo seletivo IBGE anuncia oportunidades imediatas e temporárias para nível fundamental completo. Seleção simplificada acontece via pontuação por escolaridade.

IBGE abre seleção simplificada; 398 vagas imediatas em 14 estados

Processo seletivo IBGE anuncia oportunidades temporárias para profissionais com ensino médio completo.

CIM POLINORTE – ES oferece salário de até R$ 3,9 mil em processo seletivo

Processo seletivo CIM Polinorte (Consórcio Público da Região Norte do Espírito Santo) vai preencher cargos de níveis médio, técnico e superior.