Distrito Federal

IGESDF lança processo seletivo; ganhos de R$ 17,2 mil

Processo seletivo IGESDF, no Distrito Federal, visa à formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

Processo seletivo IGESDF (Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal) publicou o edital n.º 137/2024 visando à formação de cadastro reserva, para o cargo de Médico Emergencista.

O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, mediante interesse do instituto.

Oportunidade

A oportunidade é para Médico Emergencista com carga horária mínima de 24 horas semanais e remuneração bruta de R$ 17.281,01. Os benefícios incluem auxílio-transporte e auxílio-alimentação (dependendo do Acordo Coletivo de Trabalho), clube de benefícios com descontos em parceiros, abono semestral e folga no aniversário.

Leia também

Para se candidatar, é obrigatório possuir diploma de Medicina reconhecido pelo MEC ou declaração de conclusão de curso (com no máximo 6 meses após a conclusão), Residência em Medicina de Emergência com RQE ou Título de Especialista emitido pela ABRAME DE, registro no CRM/DF e experiência mínima de seis meses como Médico Emergencista.

Entre os requisitos desejáveis estão o conhecimento em sistemas de gestão e prontuário eletrônico, como MV e Trackcare.

Inscrições

As inscrições estarão abertas das 00h do dia 20 de setembro de 2024 até as 23h59 de 26 de setembro de 2024 e podem ser feitas através do site do IGESDF.

Ao verificar se atende todos os requisitos para o cargo, o candidato deve preencher com atenção o formulário de inscrição disponível no site, conforme orientações.

Etapas de avaliação

O processo seletivo IGESDF poderá ser composto pelas seguintes etapas:

  • Comprovação de requisitos (de caráter eliminatório e classificatório);
  • Avaliação de títulos (de caráter classificatório);
  • Avaliação de conhecimentos teóricos e/ou práticos (de caráter eliminatório e classificatório);
  • Avaliação comportamental (de caráter eliminatório e classificatório);
  • Entrevista por competências (de caráter eliminatório e classificatório);
  • Exames médicos (de caráter eliminatório).

Em caso de empate na classificação, os critérios de desempate serão, em ordem: maior pontuação na Avaliação de Conhecimentos; maior pontuação na Avaliação Técnico-Comportamental (se houver); maior pontuação na Comprovação de Requisitos; maior pontuação na Entrevista (se houver).

Na hipótese de empate na etapa da Entrevista, será considerado o primeiro critério de desempate o candidato com maior tempo de experiência no cargo ao qual se candidatou.

Edital

Para mais detalhes sobre o processo seletivo do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal, é importante ler com atenção o edital publicado no site do IGESDF.