Prefeitura de Varjota - CE: vagas imediatas em seletivo para ACS

Processo seletivo Prefeitura de Varjota, no estado do Ceará, vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS). Saiba como participar.

O edital nº 003/2024 do processo seletivo Prefeitura de Varjota, no estado do Ceará, tem o objetivo contratar 20 Agentes Comunitários de Saúde. O requisito básico de escolaridade é o nível médio completo e os profissionais serão nomeados em regime estatutário.

continua depois da publicidade

A coordenação técnico-administrativa da seleção está sendo conduzida pelo Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada. Este processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Varjota

O processo seletivo da Prefeitura Municipal de Varjota abre vagas imediatas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os requisitos mínimos exigidos são: ensino médio completo e residir na área de atuação.

Leia também

Os contratados receberão salário inicial de R$ 2.824,00 para trabalharem durante 40h semanalmente.

continua depois da publicidade

A partir da página 38 do edital, os candidatos podem conferir a lista completa de microáreas, assim como suas respectivas áreas de abrangência.

Inscrições no seletivo Prefeitura de Varjota

De acordo com a publicação do edital de abertura, o valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00. Para participar, os interessados devem acessar o site da banca organizadora, o Instituto Consulpam, e clicar na aba "Inscrições". Então, será aberta a ficha de inscrição, que deve ser respondida com muita atenção.

continua depois da publicidade

O prazo de inscrição do seletivo de Varjota ficará aberto até o dia 15 de abril de 2024.

Seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Varjota serão selecionados por meio de:

  • Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada provavelmente no dia 22 de setembro de 2024; e
  • Curso de Formação, de caráter eliminatório.

A prova escrita compreenderá 40 questões de múltipla escolha (estilo A, B, C ou D), nas seguintes áreas de conhecimento:

  • Língua Portuguesa;
  • Noções de Informática;
  • Matemática;
  • Conhecimentos sobre o Município;
  • Conhecimentos Específicos.

Já o curso terá duração de 40h e somente participarão os candidatos aprovados na prova objetiva.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Varjota

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Varjota, é importante ler com atenção o edital de abertura. O documento pode ser localizado na página oficial da banca, seguindo o passo a passo:

  1. Acessar o link acima;
  2. Clicar em " EDITAL 003/2024-ABERTURA DA SELEÇÃO PÚBLICA"
  3. Pronto, será aberta uma nova guia para visualização do documento.

Se julgar necessário, o candidato pode entrar em contato com o setor de Coordenação de Concurso do Instituto Consulpam, por meio dos telefones (85) 3224-9369 e (85) 9957-9369 (WhatsApp) ou pelo chat disponível no site e no e-mail contato@consulpam.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade