Prefeitura de Cascavel – CE abre processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Cascavel, no Ceará, disponibiliza vagas para Agentes de Endemias e Agentes Comunitários.

Sob a regência do edital nº 001/2022, está lançado o processo seletivo Prefeitura de Cascavel, estado do Ceará, com 139 vagas para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Desse quantitativo, apenas 27 vagas são imediatas, pois as demais 112 são destinadas ao cadastro de reserva, inclusive para pessoa com deficiência.

continua depois da publicidade

A coordenação técnico-administrativa do certame seletivo público fica sob a responsabilidade do Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada.

Cargos do processo seletivo Prefeitura de Cascavel

A ocupação que exige apenas o nível médio completo é a de Agente de Combate às Endemias. Já as vagas de Agente Comunitário de Saúde requerem, além do ensino médio completo, a residência na área de abrangência da vaga, e isso precisará ser comprovado.

O salário ofertado é de R$ 1.550,00 e a jornada é de 40 horas semanais. As UBS com disponibilidade de vagas são: Moita Redonda I, Planalto I, II e II, Alto Luminoso I, II e III, Brito, Sede I, II e III, Tijucussu, Sítio Prata, Pitombeira, Guanaces I, II e III, Marta Moura, Jacarecoara e Barra Nova.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Cascavel: inscrições e avaliação

A prova escrita objetiva será aplicada a todos os candidatos no dia provável de 20 de março de 2022, sendo composta por 40 questões sobre as matérias de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo e Constitucional e Conhecimentos Específicos.

Mas, antes de participar da prova escrita, é necessário se inscrever, por meio do acesso ao site da Consulpam – Consultoria Público-Privada. O prazo de inscrição vai até o dia 10 de fevereiro de 2022 e o valor da taxa é de R$ 100,00.

continua depois da publicidade

Para obter informações adicionais, leia o edital completo no site da banca. Havendo dúvidas, ligue para os telefones telefones (85) 3224-9369 (fixo) (85) 99746-2050 (WhatsApp).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade