Concurso Setur CE está previsto no PLOA de 2021

Novo concurso Setur CE já tem um orçamento indicado pelo governo estadual em caso de aprovação do PLOA.

Atenção concurseiros! A Secretaria de Turismo do Ceará (Setur CE) poderá anunciar a realização de um novo certame em breve. O concurso Setur CE foi incluído no Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) do Estado do Ceará para o ano de 2021.

continua depois da publicidade

Em caso de aprovação do PLOA pela Assembleia Legislativa e com sinal verde do governo do estado, o novo certame poderá sair do papel. Para este concurso Setur CE, o orçamento previsto será de R$ 5 mil, o que indica um certame um pouco menor.

O trecho do PLOA que descreve o orçamento para a realização do concurso Setur CE está disponível no Volume I do documento, a partir da página 144. O projeto está no site do governo estadual do Ceará:

Leia também

Concurso Setur CE: cargos e vagas

Ainda não se sabe quais serão os cargos e vagas ofertados pelo concurso Setur CE. Por causa disso, também não é possível falar sobre remunerações. Portanto, recomendamos que o interessado fique de olho no Concursos no Brasil para atualizações sobre o tema.

continua depois da publicidade

Sobre a Setur CE

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur CE) tem como função organizar, promover e fortalecer o setor de turismo no Ceará. Criada em junho 1995, a secretaria tem sede em Fortaleza e nos últimos anos vem focando em parcerias com a iniciativa privada para melhorar a infraestrutura local e promover o crescimento socioeconômico.

De acordo com a própria Setur CE, são suas competências:

  • I – Planejar coordenar, executar, fiscalizar, promover, informar, integrar e supervisionar as atividades pertinentes ao turismo, fomentar o seu desenvolvimento através de investimentos locais, nacionais e estrangeiros;
  • II – Realizar a capacitação e qualificação do segmento envolvido com o turismo;
  • IiI – Implantar as políticas do Governo no setor;
  • IV – Estimular o turismo de negócios, serviços e o ecoturismo;
  • V – Em parceria com as Secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública e Defesa Social a elaboração e implementação de política específica para combate permanente ao turismo sexual;
  • VI – Exercer outras atribuições necessárias ao cumprimento de suas finalidades, nos termos do Regulamento.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade