Concurso SEFIN Fortaleza – CE: Edital em breve; CEBRASPE é banca!

Novo concurso SEFIN Fortaleza (Secretaria Municipal das Finanças), no Ceará, abrirá vagas para Técnico do Tesouro Municipal. CEBRASPE é a banca.

Em Fortaleza, capital do estado do Ceará, será aberto um novo concurso público muito em breve! Por meio de dispensa de licitação, foi contratado o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (CEBRASPE) como organizador do evento. O concurso SEFIN Fortaleza (Secretaria Municipal das Finança) terá vagas para o cargo efetivo de Analista do Tesouro Municipal, que faz parte da carreira do Grupo Ocupacional, Tributação, Arrecadação e Auditoria Fiscal (TAAF) do município.

Segundo termo de ratificação publicado no Diário Oficial de Fortaleza, edição de 31 de março de 2020, o valor da contratação do CEBRASPE é de R$ 256.635,22. A remuneração inicial do cargo provavelmente ultrapasse os R$ 8,9 mil.

O último concurso público para o quadro da SEFIN Fortaleza ocorreu no ano de 2008, trazendo 60 vagas distribuídas entre os cargos de Analista e Auditor do Tesouro Municipal.

O pedido de autorização do concurso SEFIN de Fortaleza, feito em 2019, previa a oferta de 40 vagas para Analista e de 60 vagas para Auditor do Tesouro Municipal. 

Requisito para Analista do Tesouro Municipal

Se forem repetidas as bases do edital de 2008, o cargo de Analista do Tesouro Municipal deverá exigir a formação em nível superior, mas não será em qualquer curso (como o cargo de Auditor do Tesouro Municipal).

Poderão ser privilegiadas áreas específicas no novo edital, tais como Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Ciências da Computação entre outras.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais