CPSMIT – CE anuncia processo seletivo

Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca abre vagas para Dentistas.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca – CPSMIT, anunciou o extrato do edital de seleção pública simplificada n.º 001/2019, para contratação, por prazo determinado, dos empregos públicos de Cirurgião-Dentista Protesista, Cirurgião-Dentista Endodontista, Cirurgião-Dentista para Pacientes Especiais e Cirurgião Dentista Trauma Bucomaxilofacia.

O surgimento das vagas ocorreu devido a constatação de carência no quadro do CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS REGIONAL– CEO DR. HUGUES PESSOA AMORIM, configurada a necessidade temporária de excepcional interesse público.

A publicação do edital e seus Anexos, serão disponibilizados na íntegra através do endereço eletrônico www.cpsmitapipoca.ce.gov.br. Acompanhe as atualizações referentes a esse processo seletivo aqui no site.

Leia também

você pode gostar também

Concurso Prefeitura de Granja – CE: editais publicados; até R$ 12 mil

Concurso Prefeitura de Granja, estado do Ceará, tem novos editais publicados pela Universidade Patativa do Assaré (UPA).

Concurso TSE Unificado prevê abertura de 205 vagas para 2023

Concurso TSE Unificado tem objetivo de abranger os Tribunais Regionais Eleitorais em um único certame. Edital segue previsto para o ano que vem.

Concurso Prefeitura de Alto Santo – CE: cronograma retificado; até R$ 9 mil

Concurso Prefeitura de Alto Santo, no estado do Ceará, abre centenas de vagas para cargos dos principais níveis escolares.

Concurso Polícia Técnica BA: 456 vagas; organizadora contratada

Concurso Polícia Técnica BA: edital para 456 vagas no quadro do Departamento de Polícia Técnica da Bahia quase saindo.

Concurso SES DF: mais de 4 mil vagas, entre imediatas e cadastro reserva

Concurso SES DF (Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal), com mais de 4 mil vagas, está com Grupo de Trabalho formado.

Prefeitura de Quixadá – CE abre 107 vagas em quatro secretarias

Processo seletivo Prefeitura de Quixadá anuncia oportunidades para níveis fundamental, médio e superior. Provas em outubro.