Prefeitura de Massapê – CE lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Massapê, no estado do Ceará, abre vagas para Cirurgião Dentista e Odontólogo PSF.

Divulgado o edital n° 07/2018 de processo seletivo da Prefeitura de Massapê, Estado do Ceará, que visa à contratação temporária de duas vagas nos cargos de Cirurgião Dentista – Endodontia (1) no Centro de Especialidades Odontológicas e Odontólogo PSF (1) nas Unidades Básicas de Saúde.

continua depois da publicidade

Por carga horária de 40h semanais, os dois selecionados de nível superior deverão receber remuneração no valor de R$ 2.5000,00.

Os interessados deverão fazer a inscrição até até o dia 19 de outubro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Coronel João Batista, nº 330, Centro, Massapê – CE.

Esta seleção compreenderá de Dissertação, Entrevista e Análise de Currículo. A Dissertação será realizada provavelmente no dia 22 de outubro de 2018.

continua depois da publicidade
Leia também

Em caso de empate na classificação final terá preferência:
–  O candidato que possuir maior pontuação na entrevista;
– candidato que possuir maior tempo de experiência no exercício da função;
– O candidato que possuir maioridade.

O resultado final definitivo sairá na data prevista de 31 de outubro até ás 23h59min.

continua depois da publicidade

Sobre o Município de Massapê

Localizado na região de Sobral e Noroeste do Estado do Ceará, o município de Massapê possui população estimada em 35.201 habitantes de acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística atualizado em 2010. A região é banhada pelos rios Acaraú, Tucunduba, Riacho Caranguejo e o Açude Acaraú Mirim que representa boa parte dos recursos hídricos da região.

A economia da região gira em torno do agronegócio com muita produção de algodão, mandioca, caju, milho e criação de bovinos e caprinos. Várias empresas compõe o comércio e as indústrias locais.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade