Prefeitura de Morro do Chapéu – BA abre processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Morro do Chapéu, Bahia, abre vagas para Agentes Comunitários de Saúde. Confira aqui todos os detalhes e inscreva-se!

O processo seletivo Prefeitura de Morro do Chapéu, no estado da Bahia, organizado pela empresa Planejar Consultoria, está no ar, regido pelo edital 002/2024. As inscrições foram prorrogadas até 22 de julho de 2024.

continua depois da publicidade

As oportunidades são destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e a seleção dos inscritos será realizada mediante aplicação de prova escrita objetiva. Veja todos os detalhes nesta notícia!

Sobre o cargo de ACS

O processo seletivo de Morro do Chapéu prevê, basicamente, a formação de cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Sua validade, para efeitos de convocação e contratação, será de dois anos, prorrogáveis.

Leia também

Quem for convocado poderá atuar nas localidades de Duas Barras, Flores, Mira Serra, Ouricuri, Ponta D’Água, São Rafael, USF Alto da Chapada e USF Fedegosos e suas respectivas microáreas.

continua depois da publicidade

O salário-base para ACS é de R$ 2.824,00, cumprindo uma carga horária de 40 horas semanais.

Como se inscrever

As inscrições, como dissemos, foram prorrogadas, segundo aviso constante no site da Planejar Consultoria, até o dia 22 de julho de 2024. No portal há um botão verde para inscrição.

Para concluir a inscrição no processo seletivo Prefeitura de Morro do Chapéu, será necessário pagar uma taxa de R$ 80,00.

Provas

Os inscritos serão submetidos a uma prova escrita objetiva, na primeira fase do processo seletivo. Até o fechamento desta notícia, a organizadora não havia disponibilizado a nova data da prova.

continua depois da publicidade

As 40 questões da avaliação escrita objetiva versarão sobre as matérias de:

  • Português;
  • Matemática;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Conhecimentos Gerais/Atualidades;
  • Conhecimentos do Município de Morro do Chapéu; e
  • Conhecimentos Específicos.

Já no segundo momento está prevista a entrega dos títulos para avaliação e pontuação. Importante lembrar que terão os títulos avaliados os que atingirem um aproveitamento mínimo na prova objetiva de 50%.

Mais informações?

Importante que leia o edital completo e demais atualizações disponíveis no portal eletrônico da empresa organizadora.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade